Samsung Galaxy S10 "Premium" pode chegar com traseira em cerâmica

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com o tal como aqui demos a conhecer, poderemos ter um total de quatro (4) novos dispositivos Android. Nesse sentido, os dispositivos poderão variar em tamanho, número de câmaras bem como outros detalhes.

Samsung Galaxy S10 com traseira em cerâmica?

Tudo isto para maximizar o impacto desta linha de topo. Para que os Samsung Galaxy S10 consigam cativar cada vez mais consumidores. Um pouco à semelhança do que a seis (6) câmaras fotográficas. Isto claro, segundo os rumores até à data.

Todavia para já não podemos ter certezas sobre nada do que tem sido avançado. Podemos apenas confiar, ou não, nos rumores que sugerem a apresentação de um total de quatro (4) smartphones Android. Em suma, várias versões como a standard, o S10+ (Plus) bem como outras duas.

Já várias fabricantes Android utilizam este material de construção

Por conseguinte, caso tenhamos um Samsung Galaxy S10 ainda melhor que os demais, será esse que utilizará a traseira em cerâmica. Em suma, será o equivalente a uma edição especial do Mi MIX 2S, dispositivos que também utilizam este material.

Na prática, cada uma destas versões do Samsung Galaxy S10 poderá chegar com diferentes tamanhos de ecrã bem como diferentes cores. Poderemos ter diferentes câmaras e diferente número de câmaras em cada um destes smartphones.

Algo que também significa a utilização de diferentes materiais na sua construção, seja o vidro e metal ou a cerâmica. Em suma, mais opções de personalização, mais opções de cor, texturas e capacidades técnicas para cada tipo de consumidor.

Os Samsung Galaxy S10 devem chegar entre fevereiro e março de 2019

Mais uma vez importa frisar que para já tudo isto não passa de um agregar de rumores e SoC Exynos 9820. Já o seu tamanho de ecrã poderá rondar as 6.2 a 6.7 polegadas, portanto ainda há muito por descobrir.

Em última análise, a cerâmica é sem dúvida um material que tornaria este dispositivo Android ainda mais premium. Todavia, também o tornaria mais escorregadio bem como mais pesado...

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy Note 9 em branco chega já no próximo dia 23

Galaxy S10 terá uma versão com 6 câmaras fotográficas

Galaxy S10 brilhará graças às capacidades do Exynos 9820

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.