Samsung Galaxy S10 5G. Não acredites em tudo o que circula na Internet

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Será este o primeiro olhar ao Samsung Galaxy S10 com conectividade 5G ou simplesmente Galaxy S10 5G? É tentador dizer que sim mas para já, claro, seria de uma profunda insensatez tirar conclusões precipitadas em torno deste smartphone Android.

Já por outro lado, desde que o rival Galaxy S9 bastante conservador.

Será um protótipo do Samsung Galaxy S10 5G?

Em segundo lugar, perante um Xiaomi. Em suma, é perfeitamente normal vermos a especulação a tomar conta de várias publicações, tamanho é o entusiasmo com este futuro terminal. Todavia, nem tudo aquilo que brilha é ouro, nem mesmo o seguinte protótipo.

O vídeo em si foi partilhado no canal de YouTube do repositório SlashLeaks. Sendo entretanto também divulgado pelo responsável pelo perfil de Twitter conhecido como passar por um protótipo do Samsung Galaxy S10 5G se confiarmos nestas fontes.

É impossível saber se este é mesmo o Galaxy S10 5G

Em suma, para já temos apenas a palavra de duas entidades que abonam a possibilidade de este ser o Galaxy S10 5G propriamente dito. Ou pelo menos, uma versão de testes, um protótipo daquele que pode vir a ser o produto final.

Ainda assim, olhando para os mais recentes rumores em torno do Galaxy S10 podemos apontar algumas características esperadas. Mais uma vez, sem qualquer confirmação possível neste momento.

O que podemos esperar deste smartphone Android?

Em primeiro lugar esperamos que os Samsung Galaxy S10 tragam um novo display, um novo Galaxy M20 (nome não confirmado) poderão ser os primeiros da marca a estrear este traço já perfeitamente enraizado no mercado mobile.

Já para os Samsung Galaxy S10, os rumores sugerem a utilização de um ecrã com a Samsung Developer Conference em Novembro.

Em suma, para já temos assistido às mais exóticas e diversas fugas de informação ou meros leaks. Todavia, a experiência já nos ensinou a não confiar na própria palavra leak, normalmente associada a pura especulação.

Os Samsung Galaxy S10 devem chegar no 1º trimestre de 2019

Aliás, esta mesma fonte, @IceUniverse, reitera que a versão final do Galaxy S10 5G deverá apresentar várias diferenças perante este protótipo. Algo perfeitamente normal e expectável uma vez que todas as marcas testam vários conceitos até optarem pelo design final.

Nesse sentido vemos fugas de informação com características perfeitamente distintas. Se em ocasião anterior vimos o orifício para a câmara frontal no canto superior esquerdo, agora este pode ser visto no canso superior direito.

Algo que nos leva a concluir que a marca está a estudar várias execuções para este novo conceito de ecrã "Infinity-O". Por conseguinte, contem com mais imagens e com resultados distintos consoante a ocasião.

Até lá poderão encontrar aqui as mais recentes informações (com um pingo de credibilidade) em torno dos Samsung Galaxy S10.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy S10. Será esta a melhor fuga de informações até à data?

Galaxy S10 Plus: Vídeo mostra-nos exatamente o que esperar

Galaxy S10 Plus terá um design frontal diferente dos outros

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.