Samsung Galaxy S10 chegará com 3 variantes para enfrentar os iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Fala-se que os próximos iPhone da Apple chegarão com 3 variantes. Pois bem, aparentemente também o Samsung Galaxy S10 oferecerá tais possibilidades.

Já não é a primeira vez que vemos a Samsung a seguir as pisadas da Apple para cobrir todos os terrenos que os iPhone vão cobrindo. Não falo propriamente no que toca ao design. Felizmente a Samsung (ainda) não nos lançou um smartphone com a muito criticada "notch".

Vê ainda: Fortnite e Clash Royale são os jogos de smartphone que mais faturam

Falo sim das estratégias de marketing, produtos e apresentação. Toma o exemplo da gama Note que costumava ser revelada em setembro, porém, foi antecipada de forma a conseguir chegar ao mercado antes dos iPhone.

Os rumores referem que a Apple lançará no mínimo 3 novos modelos para o mercado em setembro. Todos eles seguirão a ideologia de design do iPhone X. Um deles terá um tamanho "Plus", o outro "normal" e o últimos já é aclamado como o "budget iPhone". Um smartphone com menos especificações, ecrã LCD, design idêntico mas com menos características.

O iPhone "low cost" será o grande concorrente do próximo Samsung Galaxy S10

Este smartphone será obviamente importante para a empresa de Cupertino ganhar algum mercado nos smartphones com valor mais reduzido. Lembro que o iPhone X custa 1179€, um preço que nem todos estão dispostos a pagar.

Os rumores vindos da ETNews referem que o Samsung Galaxy S10 chegará também com 3 variantes. Com os nomes de código "Beyond 0", "Beyond 1" e Beyond 2" os terminais trarão características que os vai certamente distinguir.

O "Beyond 2" deverá ser o modelo Plus. Os rumores afirmam que este chegará com 3 câmaras traseiras. Já o "Beyond 0" é o tal que chegará para competir com o iPhone de valor mais reduzido.

As informações afirmam que o terminal não contará com um ecrã curvo e terá menos características que os outros dois irmãos. Ou seja, será um Samsung Galaxy A8 com suplementos.

O Samsung Galaxy S10 será apenas apresentado em fevereiro, porém, se a Apple realmente revelar 3 novos iPhones em setembro espera que a Samsung faça o mesmo em 2019.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Pad 4 é oficial. Um tablet Android com preço a ter em conta

O smartphone que vende 500 mil unidades num dia devia estar na Europa

O desaire do Huawei P9 e do cancelamento do Android Oreo

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.