Samsung Galaxy S10: Fuga de informação refere 12GB de memória RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 chegará de forma oficial já no próximo mês de fevereiro no Mobile World Congress. Ainda que seja cedo para ter certezas do que quer que seja, há quem acredite que o terminal será revelado mais cedo do que previsto de forma a bater o crescente da concorrência.

Se o caso for esse, é muito provável que as fugas de informação comecem a ser mais concretos que nunca.

Vê ainda: Xiaomi Mi MIX 3: Eis a primeira foto capturada com o smartphone

Há informações de fontes seguras e há estas informações. Assim sendo, deita aquela pitada de sal a esta imagem. Por muito que a imagem pareça ser a referência aos terminais em entidades oficiais, podem muito bem ser feita no photoshop.

Samsung Galaxy S10 com 12GB de RAM? Não vejo porque não!

Contudo, acredito que tal possa acontecer. Isto porque a Xiaomi já lançou um smartphone com 10GB de RAM e o próximo Mi Mix 3 prepara-se para oferecer a mesma tipologia de memória.

As novas informações falam em 4 modelos do Samsung Galaxy S10. Todavia, um deles dá-nos a informação de oferecer 12GB de memória RAM e 5G. Visto que o 5G na Europa ainda está seriamente atrasado face à China, é muito provável que este modelo venha a ser destinado para o mercado asiático.

Olhando para a imagem podemos ver o Samsung Galaxy S10 com 4GB de memória RAM, 6GB de RAM para o Plus e 8GB de RAM para o Galaxy S10 X. Temos ainda a tal versão com 5G que nos dá 12GB da tal memória.

Infelizmente não temos informação do preço do terminal, mesmo assim, vale a pena crer que o preço dos novos topos de gama da empresa sul-coreana podem muito bem subir. Isto é, se a Samsung decidir continuar a tendência feita pelos seus concorrentes.

em conclusão, olha para esta informação com um pé atrás. Porém, posso-te garantir que a 4gnews trará tudo o que precisas saber antes do próximo Samsung Galaxy S10 ser revelado.

Editores 4gnews recomendam:

Google Fotos: Imprimir fotografias num álbum em papel é agora mais fácil

Huawei Honor Magic 2 tem característica confirmada em novo vídeo

Xiaomi volta a surpreender no segundo maior mercado mundial

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.