Samsung Galaxy Ring será confortável e contará com tecnologia de ponta

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O último evento Unpacked da Samsung fechou com uma surpresa: o anúncio do Galaxy Ring. Embora a Samsung não tenha apresentado detalhes sobre o seu anel inteligente em palco, pormenores sobre este produto não têm faltado nos últimos dias.

Desta feita, temos declarações de um porta-voz da empresa que nos revela um pouco mais do que esperar deste produto. Segundo esta fonte, o primeiro anel inteligente da Samsung não poupará nas tecnologias utilizadas.

Samsung Galaxy Ring contará com "sensores com tecnologias líderes"

Estas foram as palavras proferidas por um porta-voz da Samsung quando abordou o Galaxy Ring. Embora seja uma frase pouco objetiva, indica que o gadget da sul-coreana contará com alguns dos melhores sensores do mercado.

Samsung Galaxy Ring

Aliás, não seria de esperar outra coisa de uma das principais empresa tecnológicas do mundo. Sendo o primeiro anel inteligente de uma marca conceituada, a Samsung tem a obrigação de oferecer um produto de qualidade sob pena de manchar este nicho de mercado logo à nascença.

Falando um pouco mais sobre o Galaxy Ring, este porta-voz afirma que o gadget terá uma "abordagem abrangente, mas simplificada" ao bem-estar dos seus utilizadores. Para isso, contará com uma panóplia de sensores que permitirão uma gestão da saúde e fitness dos utilizadores.

Galaxy Ring será um gadget confortável e para usos prolongados

O conforto do Galaxy Ring foi outro dos temas abordados e a mensagem passada é que este será um produto bastante confortável. Aliás, é referido que os utilizadores poderão usá-lo permanentemente, ou seja, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Outros rumores apontam que o Galaxy Ring estará disponível em 13 tamanhos diferentes. Tudo para que existe um anel inteligente para todos, capaz de caber nos dedos de qualquer pessoa.

Embora muito pouco se saiba com rigor sobre o Galaxy Ring, parece claro que este será um produto com foco especial na saúde e desporto dos seus utilizadores. Fará parte de um ecossistema de produtos Samsung concebidos para analisar e ajudar a melhorar a saúde e bem-estar dos utilizadores.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.