Samsung Galaxy P30: Já sabemos quais serão as suas cores!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois dos rumores e fugas de informação sobre o Galaxy S10 terem acalmado durante os últimos dias, foi o Samsung Galaxy P30 que passou a ser o centro das atenções. Assim, este novo gama média deverá ser apresentado em outubro e vai trazer bastantes surpresas.

O Galaxy P30 começou a tornar-se o centro das atenções quando os primeiros rumores indicavam que este será o primeiro smartphone da marca a chegar com leitor de impressão digital no ecrã. Agora, chama mais uma vez à atenção graças às suas cores.

Vê ainda: Galaxy Note 9 é o melhor smartphone do mundo para a CR

No que respeita ao seu leitor de impressão digital, parece ser já praticamente garantido que será mesmo o primeiro a chegar com o sensor biométrico no ecrã. No entanto, o novo sensor ultrassónico da Qualcomm deverá apenas ser visto no Galaxy S10.

A Samsung já deixou bastante claro que está decidida a apresentar grande concorrência às restantes fabricantes chinesas. Para isso, vai começar a apresentar inovações e novas tecnologias diretamente nos seus smartphones gama média.

Samsung Galaxy P30 vai ser mesmo o primeiro da marca com sensor biométrico no ecrã

Depois do Galaxy A7 se ter apresentado com o primeiro a ter uma tripla câmara traseira. Vai ser também um smartphone gama média a reclamar o título de primeiro smartphone da Samsung com leitor de impressão digital no ecrã.

Para além desta informação, agora ficou-se também a saber quais serão as cores em que este novo smartphone irá ser apresentado. O Samsung Galaxy P30 vai chegar em Azul, Rosa, Preto e Vermelho. No entanto, o interessante é que mais uma vez vamos ver todas estas cores com um bonito gradiente, ao estilo do Huawei P20 Pro.

Por fim, sabemos também que irá chegar com duas opções de armazenamento. Sendo que os utilizadores vão poder escolher entre a variante de 64GB ou 128GB. Não sendo nada de muito surpreendente, uma vez que estes tornaram-se já valores habituais para smartphones desta gama em 2018.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung pode criar nova gama de smartphone apenas para este efeito…

Galaxy S10 não deverá ser o primeiro com o sensor no ecrã

Galaxy A9 Pro 2018 será o primeiro smartphone com 4 câmaras

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.