samsung-galaxy-on7-2016A Samsung está a passar por dias um pouco nublados depois de ter quebrado a confiança que o público depositava na marca com os seus explosivos Galaxy Note 7, no entanto a marca está a fazer um excelente trabalho na recolha dos terminais.

Como é óbvio, não podem ficar apenas focados nisso e deixar que a concorrência lhes roube terreno e acaba de nos apresentar a versão renovada do seu seu Galaxy On7 (2016), um declarado gama média com uma construção metálica e com um leitor de impressões digitais no botão home tal como a Samsung nos tem vindo a habituar, o que foi uma excelente melhoria em relação ao modelo de 2015 que não contava com sensor biométrico .

A nível de especificações o Galaxy On7 (2016) irá contar um ecrã de 5.5” Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 625, 3GB de memória RAM, e uma bateria relativamente grande de 3.300 mAh enquanto que no modelo anterior o terminal contava com 3000 mAh, no departamento fotográfico este ano a marca focou-se na qualidade das selfies oferecendo-nos uma câmara frontal de 8MP enquanto que a sua câmara traseira irá ter 13MP e virá com Android Marshmallow de fábrica.

O Galaxy On7 (2016) terá uma excelente qualidade de construção e umas especificações capazes de te proporcionar uma experiência fluida e irá vir para o mercado a um preço bastante apelativo de 1.600 yuans o equivalente a US $ 240, porém infelizmente este será um modelo exclusivo para o mercado chinês, o que eu não percebo porque acredito que este smartphone em mercado nacional iria ter bastante procura tendo em conta a sua relação qualidade/preço.

   

E tu comprarias este Galaxy On7 (2016) se o smartphone viesse para o nosso mercado?

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S7 e S7 edge com melhoramentos na atualização Android 7.0 Nougat

Samsung Galaxy C9 cai em leak com ecrã de 6″ polegadas

Edward Snowden arrasa a política de privacidade empregue no Google Allo

Viapocketnow
FonteSamsung
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.