Samsung Galaxy On Max | Galaxy J5
O novo Samsung Galaxy On Max

Ainda ontem referi que este Samsung Galaxy On Max poderia ser a verdadeira adição ao Samsung Galaxy J5 e J3. Na altura, os rumores falavam que o smartphone teria especificações relevantes, porém, não nos disse que ia encaixar tão perfeitamente na gama J. São novidades para o mercado de gama média. Novidades estas que para já não estarão disponíveis na Europa ou no Brasil.

Para ser mais concreto, este Samsung Galaxy On Max é extremamente semelhante a um Galaxy J7 Max com um nome diferente. O designe aspecto é o mesmo, as especificações são as mesmas e pormenores técnicos também.

Vê ainda: Asus Zenfone 4: Já sabemos algumas das suas especificações

   

Este Galaxy On Max chegará certamente a alguns mercados onde o Galaxy J7 Max não é tão popular de forma a revitalizar a gama “Galaxy On” que foi “dispensada” em 2015. Será este o primeiro de muitos? A seu tempo saberemos

O novo Galaxy On Max conta com um ecrã de 5.7″ polegadas Full-HD 1080p, processador MediaTek Helio P20, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna (única diferença do Galaxy J7 Max) e a possibilidade de expandir este armazenamento interno via cartão MicroSD.

Este Samsung Galaxy One Max não surpreende mas merece atenção

Este smartphone traz-nos ainda câmaras de qualidade ao dispositivo de gama-média. Teremos uma câmara principal de 13MP com abertura f1.7, perfeito para fotografias com pouca luminosidade, e uma câmara frontal de 13MP mas com abertura f/1.9. Um alinhamento de câmaras que já te proporcionará boas ferramentas para umas boas fotografias e vídeos. Agora está nas tuas mãos!

O smartphone dá-nos uma construção de metal e um preço convidativo. O Samsung Galaxy On Max começará a ser disponibilizado na Índia por 250€ (260$ dólares). Resta saber se a seu tempo chegará a mais mercados incluindo o europeu e o brasileiro.

O novo Samsung traz uma bateria de 3000 mAh que deverá chegar para um dia de utilização, contudo, já vi a Samsung a fazer melhor para ser sincero. Contudo, a otimização do consumo energético poderá surpreender-nos.

Ainda não sabemos se o smartphone estará disponível no nosso mercado. É provável que a Samsung o leve para o Brasil ou para alguns países da Europa, todavia, não me parece que as especificações e pormenores deste phablet encaixem nas necessidades dos cerca de 10 milhões de portugueses.

A Samsung está forte em 2017. Depois do lançamentos dos seus principais smartphones topo de gama e mesmo os gama-média, está na hora de ver até que ponto é que  podem, ou não, ter sucesso. Todos eles oferecem o padrão de qualidade a que a construtora sul-coreana já nos habitou e não tenho dúvidas de que serão bem recebidos nos mercados, desde. Os topos de gama são um sucesso e mesmo os gama média costumam ser muito bem recebidos.

O próximo dispositivo a ser apresentado será o Galaxy Note 8 que tem data marcada para finais de agosto. Quais são as tuas expectativas para este smartphone?

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z2 com especificações de topo reveladas pela AnTuTu

ViaGsmArena
FonteSamsung

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.