Samsung Galaxy Note8 X 99 AVANT - Edição limitada a 99 unidades

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Poderão os smartphones alguma vez serem considerados arte? Afinal de contas não passam de ferramentas (úteis sim) para o nosso dia-a-dia. Além disso, passado um ano já ninguém presta grande atenção ao equipamento. Cada vez mais mais, o ritmo frenético de novos lançamentos faz com que se dê cada vez menos "tempo de antena" a cada dispositivo. Contudo, o novo Samsung Galaxy Note8 X 99 AVANT chegou para deslumbrar.

São apenas 99 unidades. Isto tornará este Samsung Galaxy Note8 X 99 AVANT na mais exclusiva variante alguma vez lançada de qualquer elemento desta linha Note. Trata-se da nova criação do artista sul-coreana Han Seung-Woo.

Vê ainda: d

A gigante sul-coreana só disponibilizará 99 unidades do equipamento em todo o mundo, daí também o seu nome. A seu favor contam com a personalização e o toque artístico deste nome bem conhecido no mundo da arte.

Samsung Galaxy Note8 X 99 AVANT, a edição limitada

O smartphone em si conta com uma capa de proteção que apresenta o desenho de um tigre na sua traseira. Mais ainda, na parte interior poderás encontrar a assinatura do artista.

Para além disto, quem comprar um destes equipamentos receberá um impressão com 69x45cm que pode ser utilizada como simples decoração no teu lar. Um pequeno bónus para um smartphone que não será nada, nada barato ou fácil de adquirir.

Aquilo que o torna interessante é mesmo o facto de serem uma edição limitada. Não existirão mais de 99 unidades e isto pode-o tornar num objecto de luxo ou cobiça. Virão acompanhados por um código de 8 dígitos para confirmar a sua autenticidade.

A nível de hardware e especificações técnicas o dispositivo oferece exatamente as configurações internas, as mesmas especificações da versão normal. Aliás, para além do armazenamento interno que agora será de 256GB é um Note 8 completamente normal.

O seu preço? Cerca de 1830 dólares ou cerca de 1550 euros. Note-se que neste momento ainda existem algumas unidades disponíveis, caso tenhas interesse. Podes encontrar aqui, o smartphone à venda no site oficial da marca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

8 – O que mudará nas dimensões?

Huawei P11 será apresentado no primeiro trimestre de 2018

SpeedTest da Ookla – Em 2017 a conexão à NET melhorou cerca de 30%

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.