Samsung Galaxy Note8 teve um impacto positivo nos nossos leitores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note8 foi finalmente apresentado e embora tenha um preço assustador, a Samsung acredita que este poderá ser um dos terminais mais importantes até então.

Com o sucesso do SamsungProject Treble: A solução da Google para a fragmentação do sistema Android

O novo dispositivo da Samsung oferece-nos uma câmara dupla com uma lente grande-angular e outra zoom ótico com capacidades únicas no mercado. Mas será que a SPen e esta dupla câmara chegam para convencer os consumidores?

Samsung Galaxy Note8 é um dos smartphones mais caros do mercado

Os leitores 4gnews acreditam que sim. Numa das sondagens sobre o novo terminal, foi-vos perguntado se tencionariam comprar o mais recente gadget da marca sul-coreana e fiquei espantado ao saber que faz parte de muitos vocês investir uns trocos (grandes) no terminal.

Na sondagem tínhamos apenas 3 respostas, o "Sim", o "Não" e um "Talvez", que neste caso vou olhar de uma forma mais positiva que negativa.

Embora o "Não" tenha tido 76% das respostas da nossa sondagem, temos de refletir que 24% acredita que este pode até ser o seu futuro smartphone, 13% destes indicaram ser mesmo a sua aposta para as próximas semanas.

Claro que o "não" ganha com firmeza, contudo, temos de ter em conta, mais uma vez, que o smartphone está neste momento à venda por 1019€, assim sendo, acreditamos que 26% seja um número a considerar positivo.

Mas o ano ainda não acabou e aqueles 11% que votaram no "talvez" devem estar à espera do próximo smartphone da Apple, Google e Huawei que serão revelados durante os próximos meses! Veremos até que ponto é que o Samsung Galaxy Note8 terá, ou não, sucesso no mercado mobile.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi marca lançamento para o dia 5 de Setembro – Xiaomi Mi Mix 2?

Huawei Mate 10 Pro é cada vez mais uma realidade

Apple iPhone 8: Carregamento rápido sem fios não será opção

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.