Home Android

Samsung Galaxy Note8 teve um impacto positivo nos nossos leitores

Samsung Galaxy Note8 teve um impacto positivo nos nossos leitores
O Galaxy Note8 chega na melhor altura possível para a Samsung

O Samsung Galaxy Note8 foi finalmente apresentado e embora tenha um preço assustador, a Samsung acredita que este poderá ser um dos terminais mais importantes até então.

Com o sucesso do Samsung Galaxy S8 e S8+, o Note8 revelou-se um terminal que seria capaz de combater em todos os aspectos destes dois flagships. Embora pareça estranho que este smartphone tenha nascido da mesma marca que criou os bem sucedidos terminais em março, o Note8 é desenhado para um público mais exigente com produtividade como prioridade.

Vê ainda: Project Treble: A solução da Google para a fragmentação do sistema Android

O novo dispositivo da Samsung oferece-nos uma câmara dupla com uma lente grande-angular e outra zoom ótico com capacidades únicas no mercado. Mas será que a SPen e esta dupla câmara chegam para convencer os consumidores?

Samsung Galaxy Note8 é um dos smartphones mais caros do mercado 

Os leitores 4gnews acreditam que sim. Numa das sondagens sobre o novo terminal, foi-vos perguntado se tencionariam comprar o mais recente gadget da marca sul-coreana e fiquei espantado ao saber que faz parte de muitos vocês investir uns trocos (grandes) no terminal.

Na sondagem tínhamos apenas 3 respostas, o “Sim”, o “Não” e um “Talvez”, que neste caso vou olhar de uma forma mais positiva que negativa.

Sondagem 4gnews sobre o próximo Galaxy Note
Sondagem 4gnews sobre o próximo Galaxy Note

Embora o “Não” tenha tido 76% das respostas da nossa sondagem, temos de refletir que 24% acredita que este pode até ser o seu futuro smartphone, 13% destes indicaram ser mesmo a sua aposta para  as próximas semanas.

Claro que o “não” ganha com firmeza, contudo, temos de ter em conta, mais uma vez, que o smartphone está neste momento à venda por 1019€, assim sendo, acreditamos que 26% seja um número a considerar positivo.

Mas o ano ainda não acabou e aqueles 11% que votaram no “talvez” devem estar à espera do próximo smartphone da Apple, Google e Huawei que serão revelados durante os próximos meses! Veremos até que ponto é que o Samsung Galaxy Note8 terá, ou não, sucesso no mercado mobile.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi marca lançamento para o dia 5 de Setembro – Xiaomi Mi Mix 2?

Huawei Mate 10 Pro é cada vez mais uma realidade

Apple iPhone 8: Carregamento rápido sem fios não será opção

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.