Samsung Galaxy Note8 - S Pen, acessórios e extras da Harman Kardon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

Agora que Android Oreo – Quando é que o teu smartphone vai receber este Android?

O Samsung Galaxy Note8 oferece-nos uma enorme tela de 6.3 polegadas com resolução Quad-HD+ e tecnologia Super AMOLED. O equipamento quer que tu faças mais, ainda mais com o teu smartphone. ao mesmo tempo quer que o consigas utilizar com uma só mão e para tirares uma maior proveito do teu Note8 a marca já tem vários acessórios para o dispositivo.

Samsung Galaxy Note8 - Grande ecrã, maior produtividade

Chamar-lhe inovação pode parecer algo exagerado uma vez que este Galaxy Note8 se assemelha bastante aos Galaxy's da linha S. Contudo, sem os bezels ou margens laterais a verdade é que poderás aproveitar ainda mais toda a sua tela ou ecrã Infinity Display.

Não foi tarefa fácil acomodar um ecrã ou tela de 6.3 polegadas num formato possível de ser utilizado com uma só mão mas a gigante sul-coreana foi capaz de o fazer neste Note8. Temos aqui um corpo ligeiramente curvado nas suas margens ou arestas que deverá repousar confortavelmente na tua mão.

Este Samsung Galaxy Note8 foi concebido com a produtividade e desempenho em mente e para garantir que a sua performance era ótima desta vez o Infinity Display tem um aspecto mais retangular e com um pequeno bezel, ligeiras melhorias face à anterior geração de produtos para que possas escrever mais e melhor, ou simplesmente desenhar com a S Pen deste novo Note8.

S Pen é ideal para tirar proveito das 6.3 polegadas do Galaxy Note8

O seu ecrã de 6,3 polegadas com resolução Quad HD+ e tecnologia Super AMOLED ocupa 83% de todo o painel frontal, sendo o maior ecrã ou tela de sempre nesta linha Galaxy Note da Samsung. Temos até 14% mais área para desenhar, ler ou ver neste Samsung Galaxy Note8 para além de um novo formato de 18.5:9 para que seja mais fácil trabalhar e para que os conteúdos como filmes e imagens pareçam ainda mais abrangentes.

Na traseira deste dispositivo temos uma bela novidades, a nova câmara dupla cujas valências já vimos aqui, em grande detalhe. Agora não temos aqui qualquer saliência ou corcunda da câmara. O seu design está mais simétrico, mais simples e limpo, mantendo claro, as laterais ligeiramente curvas, mais uma vez para tornar a sua utilização mais confortável, mesmo com uma só mão.

4 cores para o Samsung Galaxy Note8

A nível de cores teremos quatro opções. Desde o Preto Meia Noite ao Cinza Orquídea, Dourado e Azul Marinho profundo.

Todos eles com um brilho inconfundível do vidro Gorilla Glass 5 que lhe conferirá um novo grau de resistência a riscos e até mesmo algumas quedas. Se bem que é melhor não testar em demasia a robustez do vidro.

Cada cor, cada tonalidade do Samsung Galaxy Note8 é realçada pelos seus materiais de construção, desde a estrutra metálica até ao vidro polido. Toda a atenção ao detalhe foi prestada neste dispositivo verdadeiramente premium.

Os acessórios para o Samsung Galaxy Note8

Sendo um novo smartphone topo de gama o Samsung Galaxy Note8 exige um novo leque de acessórios, capas e proteções para completar a experiência de utilização diária com este novo Note. Aqui estão eles:

Todos os acessórios do Samsung Galaxy Note8 foram concebidos para proteger e para deslumbrar. Com uma vasta panóplia de cores, feitios e materiais temos capas, cases, bolsas e estações de carregamento sem-fios, entre outras. Caso querias proteger o teu novo Galaxy Note8 terás aqui muita cor e textura por onde escolher.

Este é o maior e mais caro smartphone da Samsung

Desde capaz transparentes Clear View Standing Cover, até à Protective Standing Cover para uma proteção ainda mais robusta do Samsung Galaxy Note8 sem tapar por completamente o smartphone e proporcionando uma utilização sem entraves do seu grande ecrã ou tela Infinity Display.

A S Pen, a caneta inteligente ou stylus que vem acompanhar o Samsung Galaxy Note8 na sua chegada aos mercados está ainda mais sensível e para além de te permitir desenhar, escrever ou tirar notas, servirá ainda para traduzir automaticamente frases completas, função particularmente útil.

Para já ainda não sabemos quais são os preços destes acessórios mas, logo que surjam novidades serão os primeiros a saber. Temos aqui cor, funcionalidade, textura e muito estilo para todo o tipo de capas e proteções para o dispositivo.

Particularmente útil será o carregador sem-fios cuja inclinação é ajustável para que encontres o ângulo de carregamento perfeito para o teu Samsung Galaxy Note8. Este é talvez um dos melhores acessórios para o novo smartphone.

Ofertas da Harman Kardon para o Samsung Galaxy Note8

Foi durante a sua apresentação que a gigante sul-coreana referiu que o novo Samsung Galaxy Note8 viria equipado com um par de earphones ou auriculares premium da AKG, ficando a sua afinação e desenvolvimento a cargo da Harman Kardon. Para quem gosta de consumir música no seu dispositivo é um ótimo extra.

Resta saber se este produto da Harman Kardon estará incluído com todos os novos Galaxy recém-apresentados em todos os mercados ou se, porventura, será um exclusivo para alguns mercados. De qualquer forma, esta extra será uma ótima adição para o novo dispositivo.

Para mais informações sobre este tema, mais dicas e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no aqui, nas cores Preto e Dourado. O preço ainda não foi oficialmente revelado mas espera-se que ronde os €1029 euros.

Sabe mais sobre o Samsung Galaxy Note 8:

8: Todas as especificações ao pormenor

8: Data de chegada às lojas e possível preço

8 já é oficial – Chegou para dominar o Android!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.