Samsung Galaxy Note8: Resumo do evento em 5 minutos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note8 foi revelado de forma oficial pela Samsung num evento com emoção e boas novidades. Este Samsung Galaxy Note8 promete ser diferente dos terminais já lançados e atreve-se a destacar da concorrência de uma forma séria.

Embora o terminal não se diferencie muito do Samsung Galaxy S8+ a nível de design frontal, é na traseira que este phablet se distingue dos demais Samsung. O novo dispositivo oferece uma câmara dupla com estabilização de imagem nas duas lentes e uma qualidade a ter em conta se és um amante de fotografia.

Vê ainda: Android Oreo pode conter solução secreta para “bootloop” no Smartphone

O evento ficou marcado pelo forte foco na SPen. O novo terminal da empresa asiática volta a trazer novidades ao acessório mais popular de sempre. Esta SPen permite agora criar com mais qualidade e funcionalidades interessantes num User Interface preparado para tal.

Samsung Galaxy Note8 terá um valor bem acima do Galaxy S8

O evento foi longo mas produtivo. Se poderes disponibilizar uma hora do teu tempo deixo-te a apresentação do Galaxy Note8 no video abaixo, já se preferires um resumo, podes sempre ver o vídeo acima onde te detalhamos os momentos mais importantes.

O Samsung Galaxy Note8 tem quase tudo para ser bem sucedido. Digo quase tudo porque o seu preço oscilará nos 1000€, um preço simplesmente alto demais para um smartphone na economia de hoje.

A review do Samsung Galaxy Note 8 estará certamente para breve. Aguardamos mais informações da Samsung Portugal sobre a situação. Assim que possível aqui terás uma análise completa com cabeça, tronco e membros, para perceber se o seu investimento é ou não válido.

Outros assuntos relevantes:

Oukitel K10000 Max prova que é feito para a aventura! (vídeo)

Já se fala de datas de apresentação do próximo Apple iPhone 8

Samsung apresentará um novo Gear S na próxima semana na IFA 2017

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.