Samsung Galaxy Note Edge é a estrela do novo vídeo promocional

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Aquele momento em que estás a fazer paraquedismo com o teu melhor amigo e recebes uma chamada da tua mãe, durante a queda-livre, é esta a essência deste vídeo do Samsung Galaxy Note Edge.

A frase anterior resume praticamente o vídeo mas sem mais spoillers, vale a pena ver, a Samsung sabe como aplicar bem o orçamento para publicidade e marketing.

No entanto, qual é a lógica em fazer um vídeo promocional sobre o Samsung Galaxy Note Edge se aquilo que mais o caracteriza, o vidro curvo, só recebe alguns segundos de atenção?

A mensagem parece-me bastante clara, o Samsung Galaxy Note Edge não é um smartphone banal, portanto os seus donos também são feitos de outra fibra. Sim, porque jogar ao galo enquanto se salta de um avião não é propriamente a rotina de qualquer um.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note Edge banhado a ouro
  • Especificações e aparência do Samsung Galaxy S6 reveladas, ecrã 5.1 Quad HD e câmara 20 Mpx
  • Não haverá Snapdragon no Samsung Galaxy S6, apenas Exynos
  • Samsung Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 só em Maio

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.