Samsung Galaxy Note 9 é listado no website da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 será o próximo topo de gama da empresa sul-coreana. Depois da apresentação dos novos Galaxy S9, a marca tenciona continuar o bom caminho com um phablet de qualidade.

O Samsung Galaxy Note 8 conseguiu no ano passado atenuar os problemas de fabrico do seu antecessor. O Note 7 tinha sido retirado do mercado devido a problemas de bateria, contudo, nunca um "Note" teve uma presença tão forte no mercado.

Vê ainda: Galaxy S9 vendido em Portugal é o mais rápido [vídeo]

Espera-se que as mudanças no Samsung Galaxy Note 9 sejam mais subtis do que as do ano passado. O Galaxy Note 9 deverá chegar com o processador Exynos 9810, 6GB de memória RAM e um ecrã curvo idêntico ao Note 8.

As mudanças do Samsung Galaxy Note 9 para o Samsung Galaxy S9 Plus não deverão ser muitas. A inspiração para o novo phablet da empresa asiática deverá chegar modelo "S".

Samsung Galaxy Note 9 poderá chegar com sensor biométrico no ecrã

Espera-se que a posição do leitor de impressões digitais mude de local, tal como aconteceu com os mais recentes Galaxy S9. Aliás, fala-se ainda na possibilidade de o instalar no ecrã.

confirma-se então que o modelo que passou na GeekBench é de facto o próximo topo de gama da marca sul-coreana.

Como referi, nos próximos tempos ouviremos mais sobre o topo de gama da Samsung. Espera-se que o terminal venha a ser revelado entre julho a agosto, até lá, muitas informações aparecerão.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi TV 4S a nova TV de 55 polegadas, 4K Ultra-HD por 385€

WhatsApp: Os teus amigos podem espiar-te com esta nova aplicação

Honor 10 da Huawei em fotos reais com “notch” e Android Oreo

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.