Samsung Galaxy Note 9: Vê os vídeos promocionais do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 tem apresentação marcada para o dia 9 de agosto. O novo smartphone da empresa asiática chegará a um mercado super competitivo e onde os modelos S da Samsung já não são os grandes dominantes.

A Apple, Huawei estão mais fortes que nunca e são os derradeiros concorrentes na Europa e Estados Unidos. A gama Note é muito respeitada nestes mercados e acredita-se que o Note 9 possa realmente vir a fazer a diferença.

Vê ainda: Xiaomi precisa de investir na Europa face à pressão da Huawei – Canalys

Espera-se que o terminal nos dê um design idêntico ao antecessor, contudo, com novas características e possibilidades.

Uma das grandes novidades deste Samsung Galaxy Note 9 será a sua bateria. Com os rumores a referir que o terminal chegará com uma bateria de 4000 mAh, o dispositivo terá mais 700 mAh que o antecessor.

Samsung Galaxy Note 9 será apresentado no dia 9 de agosto

Acredita-se ainda que a memória interna do dispositivo possa chegar aos 512GB. Pelo menos é o que as fugas de informação vem dizendo.

Fala-se também que a sua performance será finalmente capaz de combater o iPhone X no GeekBench. Ou seja, uma excelente performance em single e dual-core.

São estes 3 pontos que a Samsung nos dá nas novas publicidades para o terminal. Publicidades bem feitas e que certamente descreverá uma situação já passada por ti. Sou um daqueles que sofre constantemente com a falta de autonomia. Quanto a espaço ou performance raramente tenho problemas com os meus smartphones mas a bateria sempre sofreu.

As publicidades são pequenas e engraçadas de se ver. A Samsung começou cedo os seus teasers. O terminal será revelado no dia 9 de agosto em Nova Iorque e é muito provável que venha a chegar ao nosso mercado com os valores a rondar os 1000€.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. ZTE terá de mudar o nome do segmento mobile

Motorola One Power com especificações reveladas antes da apresentação

Android. Será este o próximo topo de gama Xiaomi Mi MIX 3?

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.