Samsung Galaxy Note 9: Vídeo oficial mostra-nos todo o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 está a dias de ser revelado e como é normal as fugas de informação vão acontecendo antes da apresentação.

Hoje temos um vídeo oficial da Samsung que teve o azar de cair nas mãos erradas, ou certas, depende da perspetiva que vês o cenário.

Vê ainda: Google Play Store:12 jogos Premium que estão grátis! Não deixes escapar

O vídeo de 30 segundos é a típica publicidade do Samsung Galaxy Note 9 que deverá passar nas televisões e na internet. O vídeo não nos dá detalhes de todo o equipamento, porém, informa-nos algo que não sabíamos até então.

De acordo com a publicidade, o Samsung Galaxy Note 9 contará com a possibilidade de introduzir um cartão de memória com mais 512GB. Ou seja, em conjunto com os 512GB do smartphone, o terminal terá a memória de 1TB.

Samsung Galaxy Note 9 será revelado no dia 9 de agosto

Yap! Um terabyte num smartphone. Os cartões de memória com tais capacidades não são muito baratos, contudo, daqui a uns anos não deverá ser um problema.

Com os smartphones a aumentarem a qualidade fotográfica e de vídeo este tipo de memória é importante num equipamento. O Google Fotos até guarda todas as fotografias e vídeos mas não com a qualidade máxima. Se queres um vídeo em 4K, é bom que o guardes com essa resolução.

Temos a informação que o terminal terá uma bateria que durará todo o dia mas isso já é esperado. As informações revelam que o Samsung Galaxy Note 9 trará uma bateria de 4000 mAh, mais 700 mAh que o antecessor.

A Spen é também falada no vídeo, contudo, não revela nenhuma capacidade extra. O vídeo é curto e não dará certamente para tu. Podemos sim confirmar o design do smartphone. Para todos aqueles que não acreditavam em tal, aqui está o Samsung Galaxy Note 9.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6T: O próximo topo de gama Android poderá ser assim!

Google Maps traz nova funcionalidade na partilha de localização

Google: Versão final do Android P e nome serão revelados em agosto

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.