Samsung Galaxy Note 9: Assim será o topo de gama Android (vídeo)

Filipe Alves

Samsung Galaxy Note 9: Assim será o topo de gama Android (vídeo)Para os amantes de phablets Android o Samsung Galaxy Note 9 deve ser um terminal a esperar ansiosamente. O novo topo de gama promete trazer o melhor que a Samsung consegue oferecer no momento.

Isto não significa propriamente que o terminal trará ideias revolucionárias. Os rumores eram muitos mas há medida que o tempo foi passando vai-se percebendo que a história é diferente.

Vê ainda: WhatsApp trará nova característica aos smartphones Android

Infelizmente o Samsung Galaxy Note 9 contará com um design muito idêntico ao modelo do ano passado e as diferenças não serão muitas.

É provável que tenha um melhor processador, novas funcionalidades na câmara, novas possibilidades na SPen e uma melhor autonomia.

Samsung Galaxy Note 9 chegará às lojas no final de agosto

Tudo o resto parece ficar muito idêntico. As margens parecem do mesmo tamanho, os sensores frontais não deverão trazer reconhecimento facial 3D e o sensor biométrico não será no ecrã.

Este novo vídeo do Concept Creator, que já nos habituou a dar uma qualidade fantástica, baseia-se em todos os rumores e fugas de informação para criar um vídeo o mais próximo possível ao futuro topo de gama da Samsung.

Se os rumores e fugas de informação estiverem certos, também este vídeo estará. Ou seja, no dia 9 de agosto teremos um novo Android no mercado muito idêntico ao conceito apresentado pelo "Concept Creator".

O novo phablet Android ao pormenor

Não sou um amante da traseira do dispositivo. A falta de simetria na câmara dupla traseira deixa-me com o me "OCD" ativo. Mesmo assim, temos de dar os parabéns (e gritar finalmente) à Samsung por nos oferecer o sensor biométrico num local decente.

O Samsung Galaxy Note 9 deverá chegar aos mercado no final de agosto com um preço a rondar os 1000€. É provável que este venha a ser o smartphone Android mais caro do mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi apresenta o novo relógio Xiaomi Mijia Quartz Watch por 43€

Xiaomi: 5 novos smartphones prestes a ser revelados na Europa

Huawei Mate 20 Pro poderá trazer ecrã OLED curvo

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.