Samsung Galaxy Note 9. Vídeo hands-on revela o topo de gama Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se tem falando ultimamente do novo Samsung Galaxy Note 9 e não é caso para menos. Este novo topo de gama Android será apresentado já na próxima semana e os seus segredos são cada vez mais difíceis de guardar.

Este será o segundo topo de gama da empresa sul-coreana este ano. Este mais direcionado para os amantes de produtividade. porém, a falta de inovações face ao seu antecessor poderá ser prejudicial para o seu sucesso.

Vê ainda: Dummy do Apple iPhone X 2018 completa o leque dos novos modelos

Este novo Android continuará a formula de sucesso inicialmente introduzida com o Galaxy S8. Teremos um equipamento com traseira em vidro, ecrã curvo de margens reduzidas, câmara dupla traseira e especificações de topo.

Este é o conjunto que se espera para o Note 9. Desta feita, esta gama não nos irá trazer a próxima grande evolução tecnológica da marca, estando essa, aparentemente, guardada para o Galaxy S10.

Este será o aspeto do Samsung Galaxy Note 9

E para atestar tudo isto temos hoje um vídeo hands-on, no qual podemos ver o Samsung Galaxy Note 9 em toda a sua glória. Publicado pela Mobile Fun, este mostra-nos por completo o design deste Android.

Ainda que não seja apresentado um equipamento em funcionamento, é possível verificar os traços físicos do Galaxy Note 9. Tudo aquilo que referi mais acima - com excepção das suas especificações - pode ser aferido neste vídeo.

Se na parte frontal não vemos nada de novo, já na traseira podemos ver um reposicionamento do leitor de impressões digitais. Confirma-se ainda o alinhamento horizontal da sua câmara dupla.

Esta, ao que tudo indica, terá a mesma base do Samsung Galaxy S9+. Portanto, uma destas lentes deverá contar igualmente com abertura variável, daí aquela estética um pouco estranha da lente à direita.

Basicamente é isto que podemos retirar deste vídeo hands-on do Samsung Galaxy Note 9. O equipamento será desvendado em Nova Iorque no próximo dia 9 de agosto, pelo que já falta pouco para o ficarmos a conhecer oficialmente.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi mostra-nos o melhor do Xiaomi Mi A2 em 30 segundos

LG preparada para fabricar ecrãs OLED para os smartphones dobráveis

Google Play Store: Edjing Mix é grátis, fascinante e fará de ti um DJ

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.