Samsung Galaxy Note 9: Todas as tonalidades do próximo smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 será revelado de forma oficial no dia 9 de agosto em Nova Iorque. O próximo phablet da empresa sul-coreana não chegará para inovar, todavia, será um topo de gama a ter em consideração.

Espera-se que as novidades para o Galaxy Note 9 não sejam muitas. Aparentemente a Samsung deixará as grandes revelações para o próximo Galaxy S10 que será deverá ser revelado no Mobile World Congress em fevereiro do próximo ano.

Vê ainda: amsung com Android Go não trará User Interface da Google

Se os rumores estiverem certos o Samsung Galaxy Note 9 não trará sensor biométrico no ecrã nem outra tecnologia revolucionária. Imagens anteriores mostraram um terminal idêntico ao modelo do ano passado.

Teremos certamente uma modificação da localização do sensor biométrico na parte traseira e melhorias nos setor fotográfico e na SPen.

Samsung Galaxy Note 9 chegará em 5 cores

As tonalidades do Samsung Galaxy Note 9 esperavam ser o típico "Preto", "Cinza", "Azul" e "Lilás", porém, novas informações da SPen reafirmam novas possibilidades.

A Spen com o número de registo "EJ-PN960BBEGWW" refere que as próximas tonalidades da caneta serão "Preto", "Cinza", "Azul", "Violeta/Lilás" e "Castanho". Verdade seja dita, não se falha por muito.

O novo topo de gama Android chegará ao mercado poucos dias depois da sua revelação. O preço do smartphone não deverá ser dos mais apelativos. A gama Note é a linha mais cara da Samsung e acredita-se que assim continuará, pelo menos até o Galaxy S10 ser revelado.

Se tencionas comprar o futuro smartphone da empresa sul-coreana prepara-te para deixar de lado 1000€.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi acredita que conseguirá fazer o que a Huawei não conseguiu

Protótipo de smartphone com 9 câmaras traseiras revelado pela ‘Light’

Huawei Honor 10 GT com 8GB de RAM e GPU Turbo é anunciado

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.