Samsung tem 'esperança' que o Samsung Galaxy Note 9 tenha sucesso

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9no nosso podcast semanal no Youtube.

O novo topo de gama da empresa asiática chegou para ser um dos melhores smartphones do mercado, porém, um dos mais caros também.

Vê ainda: Huawei Mate 20: Ecrã mostra sensor biométrico no ecrã e notch

Na review do Note 8 no ano passado referi que o terminal era "o melhor smartphone Android que podias comprar" naquele momento. O mesmo se deverá aplicar ao Samsung Galaxy Note 9.

O problema é que o cenário entre o Note 8 e o Note 9 é totalmente diferente. Vamos recordar um pouco porque é importante.

Samsung Galaxy Note 9 chega ao mercado por 1029€

O Galaxy Note 4 chegou ao mercado em 2014. O Note 5 nunca chegou a Portugal e o Note 7 foi retirado do mercado devido a explosões. Ou seja, o Note 8 foi uma chegada muito antecipada. Os amantes Note tinham o Note 4 no bolso e esperavam ansiosamente o sucessor.

Este novo Samsung Galaxy Note 9 até pode ser uma excelente máquina, porém, pouco se difere do antecessor. Se viste a revelação, viste também que a Samsung não passou muito tempo a detalhar o terminal. A SPen foi a característica mais falada e mesmo assim não acho que seja uma diferença assim tão grande.

O responsável pelo departamento mobile da Samsung, DJ Kho, referiu numa entrevista que "tem esperança" que o Samsung Galaxy Note 9 consiga ultrapassar as vendas do antecessor.

Será que o Note 9 terá o sucesso que a empresa asiática tanto quer?

Apontou que o novo smartphone tem a bateria de 4000 mAh "mais segura de sempre". Referiu ainda que nos oferece ainda "uma excelente performance com uma SPen especializada e uma câmara inteligente".

Curiosamente o responsável da Samsung referiu que o S9 está a ter um sucesso acima do esperado. Esperemos que isso aconteça com o tal Galaxy F, o terminal dobrável da empresa sul-coreana que será, alegadamente, revelado no início de 2019.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Pocophone F1: Já estão decididas as datas de apresentação

Google Play Store: 11 novos jogos Android Grátis que tens de conhecer

Sondagem: FIFA 2019 ou PES 2019, qual deles comprarás?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.