Samsung Galaxy Note 9: Sensor biométrico no ecrã é uma possibilidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois dos Galaxy S9 serem revelados de forma oficial os olhos viram para o Samsung Galaxy Note 9. A Samsung conseguiu com o Note 8 recuperar uma queda forte. Lembro que o Note 7 foi retirado do mercado devido a problemas na bateria.

The Investor" referem que ainda existe a possibilidade.

Samsung Galaxy Note 9 deverá ser revelado em agosto

De acordo com a fonte, os executivos da marca estão a explorar soluções para introduzir a tecnologia no ecrã e a tentar várias formas de o fazer. Devido a esta situação o design final do terminal ainda não está concluído.

A ausência de fugas de informação de imagens (que normalmente acontece por esta altura) leva-nos a crer que estas informações sobre o sensor biométrico podem até ter algum fundamento.

Um dos problemas do sensor biométrico no ecrã é a introdução de películas protetoras. O funcionamento e experiência de utilização poderá piorar caso o utilizador decida utilizar este tipo de proteção.

A Vivo já nos revelou o X21 UD e garante que nenhum utilizador terá problemas em desbloquear o terminal com uma película de ecrã introduzida, ou seja, a tecnologia já deve estar preparada para tal.

O Samsung Galaxy Note 9 deverá trazer algo de irreverente, isso é quase garantido! A empresa sul-coreana normalmente utiliza a sua gama Note para nos oferecer novas tecnologias. Podemos até dizer que às vezes o tiro sai pela culatra. Exemplo disso mesmo é o design da bateria no Note 7.

A introdução do sensor biométrico no ecrã é um dos grandes objetivos das fabricantes de smartphones. Desta forma não só conseguem evitar o orifício para o sensor biométrico como podem fazer do terminal mais elegante e funcional.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6, o mais elegante dos smartphones com Android Oreo?

Sondagem: Confias no Facebook depois da “Cambridge Analytica?”

Google Maps terá a opção para avaliares restaurantes

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.