Samsung Galaxy Note 9: Novas informações sobre o preço do terminal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 será revelado de forma oficial já no próximo dia 9 de agosto. A empresa sul-coreana tomará o palco em Nova Iorque para nos revelar a sua grande estrela do final de 2018.

O Samsung Galaxy Note 9 chegou uma altura a ser chamado de "flagship de Inverno", contudo, a sua antecipação no lançamento dos últimos anos, faz com que seja o verdadeiro topo de gama a considerar no Verão.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1: Especificações do topo de gama reveladas

Os rumores sobre o Samsung Galaxy Note 9 são esclarecedores. O terminal contará com especificações topo de gama, características únicas e um design idêntico ao modelo anterior.

Infelizmente não será desta que a Samsung nos revelará sensor biométrico no ecrã ou um outro tipo de design. As linhas do Samsung Galaxy Note 9 seguirão a ideologia do Note 8 com pequenas alterações.

Samsung Galaxy Note 9 terá um valor superior ao antecessor

Mesmo assim será um terminal a ter em consideração se tiveres dinheiro para investir nele. O preço do Samsung Galaxy Note 9 já foi referido que ia ser mais caro que o antecessor, também já foi apontado que ia ser mais barato.

Pois bem, novas informações referem que realmente o valor do Note 9 será superior ao Note 8 na altura de lançamento.

As informações referem que o preço do terminal no Reino Unido será de £900 para o modelo de 128GB e £1100 para o modelo de 512GB.

Em comparação, o Note 8 quando foi revelado no ano passado chegou a £870. Ou seja, este novo terminal terá um valor ligeiramente superior. Lembro que o Note 8 em Portugal chegou acima dos 1000€, isto significa que o Note 9 deverá ter valores que se aproximarão do iPhone X.

O terminal será revelado no dia 9 de agosto e daqui a uns dias temos todas as certezas que precisas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Pie 9: Google anuncia a nova versão do sistema operativo

Football Manager 2019 já tem data de lançamento revelada

Android: Este é o TOP 10 de smartphones mais potentes do momento

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.