Samsung Galaxy Note 9 poderá ter um preço melhor do que o esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung marcou a apresentação do Samsung Galaxy Note 9 para o dia 9 de agosto. O próximo smartphone/phablet está pronto a ser revelado e não há muito que não saibamos sobre o topo de gama.

Os rumores tem vindo a ser consistentes e não me parece que hajam mais duvidas sobre o próximo smartphone.

Vê ainda: Apple: Dummy dos iPhone 2018 mostra como será o design dos terminais

Os rumores referem que o terminal chegará com um ecrã de 6.4" polegadas com margens reduzidas e tecnologia AMOLED. O terminal chegará com dois processadores diferentes dependendo do mercado que é oferecido.

O modelo Snapdragon 845 deverá sair para os Estados Unidos enquanto que na Europa deveremos ter o Exynos 9810. Há quem diga que o processador será um pouco mais poderoso (9815) porém, esta ainda é uma duvida por esclarecer.

Samsung Galaxy Note 9 poderá ser o último da gama Note

O terminal chegará com uma construção de vidro, possibilidade de carregamento sem fios e uma dupla câmara traseira. As câmaras tem um aspeto um pouco... diferente. Ainda não é conhecido quais as grandes possibilidades dos sensores fotográficos.

O modelo chegará com 3 variantes. Uma delas com 128GB de memória interna, outra com 256GB e a última com 512GB. Acredita-se que mesmo assim nos ofereçam a possibilidade de inserir um cartão MicroSD.

A mais recente imagem mostra-nos a pré-venda do Samsung Galaxy Note 9 na Indonésia e os valores são bem interessantes. Para além de oferecerem uma televisão na pré-venda (nice) temos os valores a que serão vendidos.

Ao que parece a variante com 128GB trará o valor de 13.500.000 (Rúpia Indonésia), o equivalente a 800€. O modelo com 512GB também dará uma televisão na pré-venda e o preço será de 17.500.000Rp, ou seja, 1039€.

Se realmente o Samsung Galaxy Note 9 chegar por este valor as coisas prometem. O terminal chegará com uma bateria de 4000 mAh e será o verdadeiro smartphone para multi-tarefas.

Fala-se ainda que o Note 9 será o último da gama Note. Nada seria melhor do que uma despedida em grande com vendas que nos fizessem lembrar o quão este smartphone merece destaque. As características da gama Note deverão ser integradas nos próximos Galaxy S.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6. Alguns utilizadores relatam problema no ecrã do smartphone

Google Play Store: 17 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Huawei Honor Note 10: Imagem mostra traseira diferente do esperado

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.