Samsung Galaxy Note 9 será basicamente um Note 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 será revelado no dia 9 de agosto e não há muito a esperar de novo neste topo de gama. Os rumores tem sido específicos, o Samsung Galaxy Note 9 será basicamente um Note 8.

Tal como aconteceu no início do ano com o Samsung Galaxy S9, o Note 9 terá poucas diferença face ao antecessor.

Vê ainda: Huawei Talkband B5: Trackband anunciada oficialmente

Os primeiros rumores prometiam que o terminal chegaria com sensor biométrico no ecrã e margens super reduzidas, porém, há medida que o tempo passa essas informações vão-se desvanecendo.

Ao que parece o Samsung Galaxy S10 será o terminal que trará as grande novidades e tal só acontecerá para o ano.

Samsung Galaxy Note 9 e Note 8 terão parte frontal idêntica

O Samsung Galaxy Note 9 deverá oferecer uma melhor localização para o sensor biométrico, um processador minimamente melhorado face o antecessor e todas as características do Note 8.

A nova imagem mostrada pelo Android Headlines alegando ser um Note 9 não nos mostra nada de novo. Temos margens idênticas, temos os mesmos sensores frontais e um ecrã típico Note. Curvo mas "espalmado".

As grandes diferenças deste novo phablet para o Note 8 deverão ser identificadas também na SPen. Fala-se que esta será a melhor SPen já lançada porque funcionará com bluetooth e dar para mais possibilidades.

O novo Note chega no próximo mês e tenho a certeza que muitos amantes da gama estão ansiosos. O Note 9 será certamente um topo de gama a considerar, porém, se tens um Note 8 no bolso o melhor será não gastares dinheiro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia X5 chega amanhã com o processador Helio P60 da MediaTek

Confirma-se. Huawei Nova 3 terá especificações topo de gama

Google Play Store: 15 Apps Premium que estão grátis e tens de instalar

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.