Samsung Galaxy Note 9 pode chegar em Branco a tempo do Natal

Rui Bacelar
Samsung Galaxy Note 9
Poderá esta ser a próxima cor para este dispositivo móvel?

Estamos prestes a entrar na quadra natalícia e assim que tal acontecer não faltarão negócios tentadores. Entre eles poderemos ter um novo tom de cor para um dos melhores smartphones Android do ano. Sim, o Samsung Galaxy Note 9.

Este que é o atual topo de gama da fabricante sul-coreana, a par com o Galaxy S9 e S9 Plus, poderá estrear-se numa nova cor. As novidades chegam-nos através do já popular leakster Evan Glass (@evleaks) que nos mostra esta imagem.

Vê ainda: Google Play Store: 18 novos jogos grátis que tens de instalar

Em primeiro lugar, a fuga de informação deu-se através da rede social Twitter. Aí, Blass partilharia muito recentemente esta imagem que fala por si. Todavia, o mesmo não consegue confirmar a autenticidade da informação, solicitando até o auxilio dos peritos em Photoshop.

Nesse sentido, apesar deste render (imagem digital) estar bastante convincente, para já não temos nada que nos prove a sua autenticidade. Todavia, também não temos nada que a desminta, sobretudo se olharmos para o passado desta fabricante Android.

Samsung Galaxy Note 9, agora em branco?

Segundo Evan Blass, a imagem chegou-lhe através de uma informação anónima, mostrando aqui o Samsung Galaxy Note 9. Nesse sentido, o novo tom de cor serviria sobretudo para animar as vendas deste terminal Android durante a quadra natalícia que já se avizinha. Em segundo lugar e abonando a credibilidade da informação, a marca tem utilizado esta estratégia vezes sem conta para incutir novo fôlego nos seus terminais. Novos esquemas de cor para apelar a todo um novo público, sobretudo em épocas chave.

Huawei Mate 20 Pro Samsung Galaxy Note 9 Android smartphone
Esperemos para ver se teremos ou não uma nova cor para este smartphone.

Ainda assim, certo é que este tipo de imagens é relativamente fácil de forjar ou alterar com recurso a software de edição de imagem. Todavia, não me surpreenderia caso a Samsung decidisse efetivamente lançar este novo esquema de cor.

Em suma, o branco seria uma adição perfeitamente plausível para os modelos existentes. A saber, o rosa, azul, preto, prateado e cobre. Esperemos agora para ver o que o futuro nos reserva.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).