Samsung Galaxy Note 9: Não há mais duvidas, assim será o topo de gama

Filipe Alves

Samsung Galaxy Note 9: Não há mais duvidas, assim será o topo de gamaO Samsung Galaxy Note 9 é o próximo topo de gama de peso a chegar ao mercado. Embora muitos rumores refiram que esta pode ser a última versão do Note, a Samsung não o quer deixar passar em branco.

Esses rumores referem que as características especiais do Note serão incluídas nos próximos modelos Galaxy S.

Vê ainda: Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite revelados de forma oficial

Falo obviamente da SPen e das possibilidades do Interface com este acessório. A verdade é que os terminais são cada vez mais idênticos e já não começa a justificar ter duas gamas diferentes.

Para aqueles que procuram um modelo Note para incluir nas compras de verão ficarão felizes em saber que o terminal chegará já no dia 9 de agosto e poucos dias depois para pré-venda.

Samsung Galaxy Note 9 trará uma bateria de 4000 mAh

As imagens do smartphone foram aparecendo, contudo, alguns amantes da gama continuam com duvidas face ao design do terminal.

Se és um desses, lamento informar que já parece não haver mais questões. Este será o Samsung Galaxy Note 9. O terminal contará com uma parte frontal muito idêntica ao modelo anterior e uma traseira um ligeiramente diferente.

Teremos o sensor biométrico abaixo e as câmaras pouco simétricas logo em cima. Uma delas menor do que a outra. Um design um pouco estranho e que não está a agradar a muita gente.

Samsung Galaxy Note 9 Android Oreo

O conhecido leakster @Roland Quandt referiu que estas imagens são realmente do próximo topo de gama da Samsung e são poucas as vezes que as suas informações estão erradas.

A grande característica deste smartphone será a sua SPen. Não sabemos até que ponto é que se diferenciará dos antecessores, para tal, teremos de esperar pela revelação oficial no dia 9 de agosto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto G6 – Escolha sólida e segura por cerca de 300€ – Análise

Google Play Store: Esta aplicação é perfeita para quem tem memória curta

Novo Google Pixelbook pode ser apresentado juntamente com o Pixel 3

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.