Samsung Galaxy Note 9 poderá chegar mais cedo do que o esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Galaxy S9 acaba de sair para o mercado e já se fala do Samsung Galaxy Note 9. Este é o problema do consumismo humano e vontade de evolução tecnológica. Ou talvez não.

A verdade é que o Samsung Galaxy Note 9 é um terminal totalmente diferente dos Galaxy S. Normalmente utilizadores da gama Note não pretendem voltar para uma ideologia diferente, assim sendo, é plausível imaginar dois topos de gama em apenas um ano.

Vê ainda: Facebook e o histórico de chamadas e SMS’s dos utilizadores Android

Ao contrário de marcas como a OnePlus e Sony, que nos revelam sucessores aos topos de gama anunciados no início de cada ano, os Samsung Galaxy Note tem a sua própria linha e seus fiéis seguidores.

Samsung Galaxy Note 9 poderá trazer sensor biométrico no ecrã

Estes seguidores deverão certamente estar felizes por ler este artigo. De acordo com a SamMobile, que já se viu correta no passado, o Samsung Galaxy Note 9 poderá chegar um pouco mais cedo que o normal.

O Galaxy Note 8 foi revelado a meados de agosto do ano passado e libertado para o mercado em setembro, mesmo a tempo do lançamento dos novos iPhone. O Samsung Galaxy Note 8 seguia um antecessor catastrófico, lembro que o Note 7 foi retirado do mercado devido a problemas na bateria.

O Samsung Galaxy Note 9 chegará ao mercado mais confortável. O Note 8 foi um sucesso e o Samsung Galaxy S9 seguiu bem as pisadas da gama Note.

A SamMobile refere que os testes de firmware para o próximos topo de gama Android já começaram. Isto, teoricamente, significa que o dispositivo poderá ser revelado a meados ou finais de julho.

São poucas semanas de diferença, porém, estas poucas semanas poderão dar um boost relevante na antecipação dos iPhone's de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

A Xiaomi não precisa dos melhores preços para ter sucesso em Portugal

Google já permite compras na Play Store em regiões diferentes da tua

OnePlus 5T: Topo de gama Android está em promoção limitada por 391€

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.