Samsung Galaxy Note 9 poderá chegar já em julho de 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Poderá a tecnológica sul-coreana apresentar-nos um Samsung Galaxy Note 9 mais cedo do que previsto e do que é habitual? Recorde-se que, por via da norma, os dispositivos da linha "Note" são apresentados durante o mês de Agosto, mais concretamente em meados do mês. Agora, de acordo com fontes sul-coreanas o novo dispositivo poderá chegar mais cedo.

Estes rumores, avançados pela publicação The Investor, parte integrante o Korean Herald, sugerem que a produção dos ecrãs OLED começará já dentro de poucos dias. Ao contrário do que é habitual, o departamento de produção de telas e ecrãs, a Samsung Display, começará já em abril a produzir os ecrãs para estes dispositivos.

Vê ainda: 26 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Será, desta forma, uma antecipação de dois meses para a produção deste componente chave que, por norma, começa a ser produzido em junho. Por sua vez, os ecrãs costumam começar a ser produzidos dois meses antes do anúncio do produto portanto poderemos ver um Samsung Galaxy Note 9 em finais de junho ou inícios de julho.

A fabricante sul-coreana poderá seguir este curso de ação por duas razões distintas. Em primeiro lugar, tal como aqui é sugerido, a chegada do Note 9 seria motivada pela fraca adoção dos Samsung Galaxy S9 na Coreia do Sul. Já por outro lado, os Samsung Galaxy Note 9 poderão antecipar-se assim aos próximos iPhone's da Apple que chegam sempre em setembro.

Samsung Galaxy Note 9 nas lojas em agosto?

testes de performance, aqui.

iPhone's chegam em setembro, os Note 9 em agosto?

Mais ainda, este recente relato avança que o Samsung Galaxy Note 9 não terá o sensor biométrico sob o ecrã. Algo que parece contradizer os rumores anteriores. Ainda assim, segundo outras fontes, para já estes sensores biométricos alojados sob o ecrã ainda não cumprem os requisitos e padrões da Samsung. Mais ainda, o novo Note estaria por momentos listado no site da marca.

Android Oreo e Exynos 9810 no Samsung Galaxy Note 9

Ainda assim, já temos um segundo este relato, agora com 3800mAh.

Assuntos relevantes na 4gnews:

. Lucro sobe 28% para 6.1 mil milhões de euros em 2017

OnePlus 6. Carl Pei volta atrás no Twitter e apaga a menção ao “notch”

d, em cerâmica, desmontado.

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.