Samsung Galaxy Note 9: Mais imagens reais confirmam design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 será revelado no próximo dia 9 de agosto e os rumores foram consistentes até então. Se no início acreditávamos que o novo phablet da empresa sul-coreana pudesse vir a ser a grande revelação do ano, novos rumores desmentem essa ideia.

O terminal trará um design idêntico ao antecessor e um design com as mesmas linhas. Na parte frontal não teremos grandes diferenças. O terminal continuará a oferecer um ecrã grande e com margens reduzidas.

Vê ainda: Xiaomi Mi A2 Lite é mais importante do que se imagina

Os rumores referiam que as diferenças estariam na parte traseira do terminal e hoje podemos confirmar isso mesmo. Até ao momento tínhamos imagens "renders" que indicavam este design, hoje temos mesmo o smartphone.

os clones do smartphone já existem e muitos acreditavam que o dispositivo poderia, de facto, vir a ser diferente.

Samsung Galaxy Note 9 deverá chegar com preço a rondar os 1000€

As novas imagens não só confirmam que o terminal é da Samsung com as informações nas definições, como também nos mostra o estranho alinhamento das câmaras traseiras.

O sensor biométrico ficará em baixo das câmaras tal como as últimas fugas de informação indicavam.

Não há muito mais a falar sobre a construção. O Samsung Galaxy Note 9 será muito idêntico ao Note 8. Falta-nos saber até que ponto é que as novas características da SPen e do smartphone serão relevantes ao ponto do seu investimento.

Falou-se que este pode ser o último modelo da gama Note. Embora seja uma linha que goste, não fazia mal à Samsung oferecer a SPen e as possibilidades do Note na linha Plus do Galaxy S.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Procurar por ‘idiot’ na Pesquisa Google dá-nos o Donald Trump. Porquê?

Huawei prepara-se para estrear nova tecnologia nos smartphones Honor

Google cria nova plataforma para fazeres GIFs com os teus movimentos

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.