Samsung Galaxy Note 9: Infelizmente as imagens não eram reais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda hoje publicamos um artigo que supostamente mostrava o próximo topo de gama da Samsung. O Samsung Galaxy Note 9 será desvendado em meados de 2018 e os rumores à volta do terminal começam a aparecer.

Espera-se que o próximo topo de gama da empresa sul-coreana nos desvende o primeiro dispositivo da marca com sensor biométrico no ecrã. Acredita-se que ainda que o terminal nos traga um design idêntico ao Galaxy S9+.

Vê ainda: Huawei já tem uma alternativa à Google Play Store, a sua AppGallery

Por isso mesmo é que as alegadas imagens, confirmadas agora como falsas, até batiam certo com os rumores. As imagens mostradas anteriormente retratavam um Samsung Galaxy S9+ com uma boa dose de photoshop.

A realidade é complicada de encontrar, principalmente quando existem programas como o photoshop à mão de qualquer pessoa. O engenhoso photoshoper retirou o sensor biométrico na parte traseira, diminuiu-lhe as margens e chamou-lhe de Samsung Galaxy Note 9.

Samsung Galaxy Note 9 deverá chegar em julho/agosto

A verdade é que não se espera que o Samsung Galaxy Note 9 venha a ser muito diferente destas alterações mostradas, mesmo assim, é bom esclarecer que as imagens não retratam o Samsung Galaxy Note 9.

Já diz o ditado, "apanha-se mais rápido um mentiroso que um coxo", nesta situação a mentira conseguiu pegar durante umas horas. Até que alguém publicasse as fotografias originais e revelasse toda a verdade.

Ainda é um pouco cedo para ver um protótipo do Samsung Galaxy Note 9 em funcionamento, como tínhamos referido no último artigo, por isso mesmo toma sempre um um pé atrás este tipo de rumores.

É aqui que a 4gnews entra. Para além de te explicarmos as coisas como elas são, estaremos sempre atentos aos desenvolvimentos das publicações redigidas de forma a saber que sabes tanto nós.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 poderá trazer incluído na caixa os OnePlus Bullets Wireless

Smartphones da Xiaomi já vendem nas lojas físicas portuguesas

Huawei Honor 10: Apresentação do novo Android poderá ser em maio

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.