Samsung Galaxy Note 9: Imagens dos acessórios oficiais emergem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 será revelado de forma oficial no dia 9 de agosto, porém, a maior parte das informações já são sabidas.

Acredito que já não haja duvidas sobre o design do smartphone. O topo de gama Android chegará ao mercado como o terminal mais Premium da Samsung e oferecerá características topo de gama.

Vê ainda: Google Chrome Android: Futura característica é perfeita para ler notícias

O design do Samsung Galaxy Note 9 não será muito diferente do antecessor e as novas imagens oficiais de capas e SPen's provam isso mesmo.

Teremos um terminal com margens reduzidas nas parte frontal e uma traseira um pouco diferente. O sensor biométrico migra da lateral das câmaras para a parte inferior. Infelizmente ainda não é desta que temos o sensor biométrico no ecrã.

Samsung Galaxy Note 9 chegará com uma bateria de 4000 mAh

Temos ainda a confirmação que o terminal continuará a oferecer a entrada 3.5 para os headphones e que terá uma construção de vidro para permitir o carregamento sem fios.

A Samsung deverá apresentar em conjunto com o Samsung Galaxy Note 9 um novo carregador sem fios que carregará dois terminais ao mesmo tempo. O Galaxy Watch também é esperado no dia 9 de agosto.

As imagens chegam sem muita surpresa para todos que acompanham os rumores e fugas de informação do Samsung Galaxy Note 9. Embora venha a ser um terminal super topo de gama não nos oferecerá nada de novo no seu design.

Esperemos apenas que o seu preço não fuja muito do Galaxy S9+. Fala-se que os novos Note 9 chegarão a rondar os 1000€, um valor alto mas esperado. Uma das grandes diferenças do Note 9 face o antecessor será a sua autonomia. O novo phablet contará com uma bateria de 4000 mAh. Mais do que suficiente para um dia de utilização.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 13 jogos Premium que estão grátis e tens de instalar

Huawei Honor Note 10: Capacidade da bateria é oficialmente revelada

Android. Revolucionário OPPO Find X desilude no teste de resistência

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.