Samsung Galaxy Note 9 será uma das estrelas da IFA 2018?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima grande aposta da fabricante sul-coreana e atual líder do mercado de dispositivos móveis será o Samsung Galaxy Note 9. Dispositivo com o sistema operativo apresentação oficial marcada para o dia 9 de agosto de 2018 e que poderá ser uma das estrelas da IFA 2018.

Com as atenções a centrarem-se no próximo topo de gama desta marca, quase nos esquecemos de que muito em breve teremos mais um certame tecnológico. Com efeito, a IFA Berlim realizar-se-á entre o último dia de agosto e os primeiros dias de setembro, em Berlim.

Vê ainda: Android P poder ser disponibilizado no dia 21 de agosto pela Google

Aí, já com o Samsung Galaxy Note 9 apresentado pela marca, o terminal poderá receber novo destaque durante este evento. Agora que a fabricante já enviou os convites para a imprensa, vemos a imagem que ilustra este artigo e que nos mostra vários produtos.

Algo que nos deixa adivinhar a tónica da IFA 2018, debruçando-se sobretudo nos eletrodomésticos. Sistemas de som e televisões. Ora, e até mesmo um novo realce ao Samsung Galaxy Note 9? Assim o dá a entender o convite oficial da marca.

IFA 2018 poderá dar novo destaque ao Samsung Galaxy Note 9

Seja como for, certo é que a fabricante sul-coreana aproveitará esta IFA 2018 para dar um novo realce aos seus novos dispositivos. Entre eles teremos naturalmente o Samsung Galaxy Note 9 e possivelmente novos acessórios ou um novo relógio inteligente. Mais ainda, temos cada vez mais um destaque para os eletrodomésticos neste certame de tecnologia anual. Algo que fica agora comprovado pelo convite oficial da empresa.

Aguardamos agora mais informações relativamente a este novo leque de produtos. Desde máquinas de lavar a roupa, frigoríficos e novas televisões. Em breve teremos várias novidades e novos produtos que poderão ficar a conhecer aqui, na 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp para Android terá finalmente característica há muito prometida

pple

Xiaomi Mi Notebook Pro 2 é o novo PC de topo da empresa chinesa

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.