Samsung Galaxy Note 9 pode estar mais perto do que se imagina

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 costumava ser revelado de forma oficial em setembro na feira de Berlim IFA. Nos últimos anos as coisas tem sido um pouco diferentes.

De forma a antecipar-se à Apple, a Samsung trouxe a revelação do Samsung Galaxy Note para agosto, porém, é possível que vejamos o próximo Samsung Galaxy Note 9 ainda mais cedo do que isso.

Vê ainda: O futuro das câmaras de segurança com Inteligência Artificial (vídeo)

Antes do smartphone ser revelado de forma oficial tem de ter todos os certificados de aprovação. FCC, TENAA ou até a CE na Europa. Quando tal acontece costuma ser uma questão de semanas até que o dispositivo chegue de forma oficial.

É verdade que isso não é propriamente uma regra. A marca tem todo o tempo do mundo para apresentar o equipamento depois de receber a certificação, mesmo assim, a tendência indica que são poucas semanas de diferença.

Samsung Galaxy Note 9 já foi registado na FCC

Por isso é que acreditamos que o Samsung Galaxy Note 9 possa chegar ainda mais cedo do que se espera. O terminal da empresa sul-coreana ainda não tem uma data anunciada mas rumores já referiram julho ou início de agosto.

O Samsung Galaxy Note 9 chegará com um design idêntico ao antecessor. Não se espera que as diferenças venham a ser muitas. Deveremos ter uma SPen melhorada, mais autonomia e um melhor processador.

Se o smartphone for revelado nas próximas semanas é mais do que esperado que as fugas de informação de imagens comecem a aparecer. Não te preocupes que ficaremos atentos a todas as novidades que possam surgir.

A gama Note pode já não se diferenciar tanto da gama "S" mas para alguns utilizadores continua a ser o terminal que não tem comparação a nível de utilização. Muito se deve às funcionalidades da SPen.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iOS 12: Já podes instalar o novo software no teu iPhone ou iPad

Xiaomi Mi Band 3 também terá a sua ‘Explorer Edition’

Android. Google Duo vai finalmente funcionar num tablet

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.