Samsung Galaxy Note 9: Vê o evento de apresentação aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou finalmente o dia em que o Samsung Galaxy Note 9 é revelado de forma oficial. O novo smartphone da empresa asiática tomará o palco hoje às 16 horas de Lisboa.

O evento acontecerá em Nova Iorque e trará ao mundo o novo phablet da Samsung. Já não há muito a saber sobre o Galaxy Note 9. O novo dispositivo da fabricante sul-coreana trará tudo do bom e do melhor, contudo, sem grandes destaques.

Vê ainda: Apple afirma que os seus iPhone não escutam as nossas conversas

Quando refiro que não trará grandes destaques quero-me referir a novidades. O Samsung Galaxy Note 9 não trará o sensor no ecrã nem nos dará uma nova tecnologia nunca antes vista.

A SPen será melhor que os modelos anteriores, as câmaras do Note 9 deverão também ser das melhores do mercado e o terminal em si será um topo de gama.

Samsung Galaxy Note 9 chegará por 1029€ ao mercado português

Espera-se que nos venha a oferecer especificações tipo de gama e uma memória interna que poderá chegar ao 1TB. O dispositivo chegará de forma oficial com duas variantes. Uma delas com 128GB e a outra com 512GB. Ambos os modelos conseguirão aceitar um cartão de memória com mais 512GB.

O Note 9 dar-nos-á também a maior bateria da Samsung até ao momento nos modelos Note. O terminal conta com uma bateria de 4000 mAh para nos dar uma utilização para um dia sem qualquer problema.

Para ver o evento da Samsung só precisas de dar aqui um salto às 16 horas de Lisboa e terás aqui o vídeo do evento. Poderás também dar um salto à página da Samsung e ver o evento pelo website oficial, contudo, o stream é basicamente o mesmo.

Assim sendo, prepara as pipocas e vamos em conjunto ver as novidades do Galaxy Note 9.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Chrome 68: Novo design e novidades da nova versão do browser

Qualcomm Snapdragon 670 traz a Inteligência Artificial aos gama média

Vídeo unboxing do Xiaomi Pocophone F1 mostra-nos o terminal totalmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.