Samsung Galaxy Note 9 imaginado agora pela DBS Designing

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que já conhecemos os novos mobile da empresa.

Google Play Store: Os 13 jogos grátis que não podem faltar no teu Android

Nesse sentido veríamos uma fuga de informação alusiva ao Samsung Galaxy Note 9 na Galaxy S9.

Samsung Galaxy Note 9 imaginado pela DBS Designing

Ainda assim, para já o que não faltam são especulações ao passo que provas e imagens reais do dispositivo continuam em falta. Ora, já por outro lado podemos agora contemplar um design puramente conceptual (concept) do Samsung Galaxy Note 9. Todo este trabalho foi realizado pela equipa de designers responsável pelo canal de YouTube DBS Designing. O resultado é o que se segue:

O que muda neste Samsung Galaxy Note 9?

Estes designers já são conhecidos pela sua abordagem algo peculiar mas inovadora ao aspecto e função dos nossos dispositivos móveis. Ora, nesse sentido, temos aqui um Samsung Galaxy Note 9 extremamente cativante. De linhas sóbrias e bem maduras, conta já com o sensor de impressões digitais / leitor biométrico alojado sob a tela.

Esta será uma das principais mudanças, pelo menos para os designers da DBS Designing, algo que na vida real também parece Xiaomi Mi 7 deverá apresentar este sensor biométrico alojado já sob o ecrã. Ora, esta será uma das tendências para o final de 2018 e que deverá ganhar novo fulgor durante o ano de 2019.

Olhando novamente para este design conceptual podemos ver aqui mais cores para o Samsung Galaxy Note 9. Seria algo que os fãs certamente apreciariam. Já por outro lado, também a S-Pen. Esta é a caneta ou stylus que caracteriza esta linha de dispositivos recebeu algumas mudanças, para além das cores.

Por último, a nível de especificações técnicas temos aqui um ecrã de 6.3 polegadas, resolução Quad-HD+ com o formato 18.5:9. Continuará a utilizar um ecrã Super AMOLED praticamente sem margens laterais, um Infinity Display 2.0 com um aspecto extremamente elegante. Já o seu sistema operativo, segundo este concept, será o Android P (versão ainda não anunciada). Teríamos ainda 8GB de memória RAM mas claro, isto é apenas um design conceptual. Não é um produto real.

Assuntos relevantes na 4gnews:

S8

Xiaomi já vende mais smartphones em Espanha do que a Apple e LG

Xiaomi Mi Mix 2S já está em pré-venda com preço competitivo

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.