Android. Samsung Galaxy Note 9 recebe melhorias para modo câmara lenta

Vitor Urbano
Samsung Galaxy Note 9 recebe atualização antes de chegar ao mercado, novas opções para super câmara lenta!

A Samsung introduziu o seu mais recente smartphone Android topo de gama no início do mês. Depois de vários meses de rumores, o Samsung Galaxy Note 9 já é oficial e foi recebido com sentimentos mistos por parte dos fãs.

Destinado a chegar ao mercado português apenas no dia 24 de agosto, o recente phablet da gigante sul-coreana já recebeu a sua primeira atualização. De acordo com informações reveladas pela equipa do PhoneArena, esta primeira atualização vai trazer uma nova funcionalidade à câmara traseira do topo de gama Android.

Vê ainda: Vivo X23 dá nas vistas com “mini notch” em novas fotografias

Esta primeira atualização com a versão N960FXXU1ARH5 vem adicionar um novo botão ao modo de gravação "super" câmara lenta. Com efeito, o Samsung Galaxy Note 9 vai passar a ser capaz de gravar até 0,4 segundos em câmara lenta a 960fps (frames por segundo).

Assim, o Galaxy Note 9 vai ser o primeiro smartphone da Samsung com capacidade para capturar mais do que 0,2 segundos de super câmara lenta com esta qualidade. No caso do e S9+, também são capazes de capturar 0,4 segundos de câmara lenta, mas a apenas 480fps.

Ainda antes de chegar ao mercado, o Samsung Galaxy Note 9 já recebeu melhorias para o modo super câmara lenta

Relembro que o Galaxy Note 9 tem exatamente o mesmo módulo fotográfico dos anteriores topo de gama Android da fabricante. É provável que venham também a receber esta funcionalidade. Por outro lado, a Samsung quer maximizar as vendas do Note 9, sendo possível que os restantes topos de gama acabem por esperar um pouco mais pela atualização.

Para os mais distraídos, vamos relembrar alguns dos mais importantes detalhes do Samsung Galaxy Note 9. Coloca à disposição um incrível ecrã Super AMOLED de 6,4" polegadas com uma resolução Quad HD+ e formato 18,5:9. A controlar o centro das operações está o processador . Conseguindo apresentar consideráveis melhorias, quando comparado com o Galaxy Note 8.

Editores 4gnews recomendam:

ndroid One já foi certificado na China

Google remove misteriosamente o ‘Dark Mode’ das Mensagens Android

Android Pie. Já sabes quando os Sony Xperia vão receber a atualização?

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.