Samsung Galaxy Note 9 em branco é anunciado de forma oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O mais recente topo de gama Android da construtora sul-coreana Samsung dá pelo nome de Samsung Galaxy Note 9. Desvendado no passado mês de agosto, esta é a mais recente proposta da empresa para os amantes de phablets. Uma proposta que agora ganha novo vigor.

Ao longo dos últimos anos temos visto uma crescente aposta em novas colorações para smartphones já presentes no mercado. Desse modo, as tecnológicas tentam dar um novo vigor, uma lufada de ar fresco aos seus produtos.

Vê ainda: Samsung Galaxy F, o smartphone dobrável pode custar cerca de 2000€

Embora veja esta prática com sentimentos mistos, ela é cada vez mais recorrente. Trata-se de um fenómeno replicado pelas mais variadas empresas de tecnologia e que agora coube à Samsung fazer o mesmo.

Indo ao encontro de todos os rumores, eis que hoje o Samsung Galaxy Note 9 recebe uma nova coloração. Tal como previsto, temos agora este excelente phablet em "First Snow White" ou branco para os mais simplistas.

Samsung Galaxy Note 9 ganha coloração condizente com a estação que se avizinha

Assim sendo, temos o mesmo equipamento apresentado em agosto passado, mas com uma nova aparência. Agora com uma traseira totalmente em branco, incluindo o seu leitor de impressões digitais. A sua S Pen está igualmente em branco, por forma a condizer com a carcaça que a alberga.

Por outro lado, os contornos do ecrã do Galaxy Note 9 permanecem em preto. Uma decisão acertada, no meu ponto de vista, por forma a entregar-nos uma elegância superior a um equipamento que certamente não passará despercebido.

Em contrapartida, os internos do Galaxy Note 9 permanecem inalterados. Continuamos a contar com um processador Snapdragon 845 / Exynos 9810. Em seguida, temos 6GB ou 8GB de memória RAM e 128GB ou 512GB de memória interna. Já no departamento fotográfico mantêm-se as duas lentes traseiras da 12MP, bem como uma lente frontal de 8MP.

Em suma, temos aqui o mesmo topo de gama da sul-coreana, porém, com uma nova coloração. O anuncio foi discretamente feito na página de Facebook da Samsung Taiwan. Ainda assim, não sabemos se a empresa pretende comercializar esta variante em outros mercados mundiais.

Este Samsung Galaxy Note 9 "First Snow White" será vendido naquele país pelo equivalente a 881€. Ficaremos a aguardar por novos dados sobre uma eventual disponibilidade global deste modelo.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 não será o único com sensor biométrico no ecrã

Qualcomm apresentará o SoC Snapdragon 8150 no dia 4 de Dezembro

Xiaomi Mi 9: TOP 5 desejos para o sucessor do Xiaomi Mi 8

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.