Samsung Galaxy Note 9 passa em benchmarks com fantástica pontuação

Filipe Alves

Samsung Galaxy Note 9 passa em benchmarks com fantástica pontuaçãoA data de apresentação do Samsung Galaxy Note 9 está marcada para o dia 9 de agosto. O novo phablet da empresa asiática chegará para um mercado quase sem concorrência.

É verdade que há muitos topos de gama "grandes" no mercado, porém, não há nenhum que consiga olhar de frente para as possibilidades e características do Samsung Galaxy Note 9.

Vê ainda: Galaxy S10 não será o único com leitor biométrico no ecrã em 2019

A Samsung sabe disso e continua a mostrar que a SPen ainda é um instrumento de valor para determinados utilizadores.

A linha Note também costuma ser a gama que recebe sempre as novidades dos equipamentos da marca. Este ano parece que não será o caso.

Samsung Galaxy Note 9 deverá estar nas lojas antes de setembro

O Samsung Galaxy Note 9 deverá ser um terminal idêntico ao antecessor a nível de design e características. Teremos uma melhoria na SPen, uma possível melhoria nas câmaras e uma nova localização do sensor biométrico.

Todavia, se é potência que procuras, o Samsung Galaxy Note 9 promete bem mais do que apenas uma performance de topo de gama.

Um possível Note 9 passou na GeekBench com o novo processador Exynos 9820 e com uma excelente pontuação.

Aliás, se esta pontuação estiver correta, o Samsung Galaxy Note 9 será o primeiro a ultrapassar os 10 mil pontos no mundo Android. Será o único que conseguirá verdadeiramente olhar de frente para a potência de processamento do iPhone X. Tanto no single como no Dual-core.

Vemos ainda que o terminal testado tinha "apenas" 4GB de memória RAM. Se com 4GB de memória RAM consegue esta pontuação mal posso esperar para ver o modelo com 6GB.

As datas de apresentação aproximam-se e não há muito mais a saber quanto as aspeto do novo Note 9, contudo, as suas características deverão ser os seus trunfos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple deverá trazer pelo menos dois iPads este ano

OnePlus inspira-se no Star Trek para o sucessor do Dash Charge

Xiaomi Mi MAX 3 confirma agora as suas características técnicas

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.