Samsung Galaxy Note 9 terá uma bateria bem maior que a do Note 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 será revelado no próximo dia 9 de agosto e chegará deveras idêntico ao Note 8. Pelo menos é o que os rumores e fugas de informação assim o indicam.

As imagens até ao momento mostram-nos um terminal com um design idêntico na parte frontal e com pequenas diferenças na parte traseira.

Vê ainda: MIUI 10 chegará a todos estes Xiaomi já na próxima semana

O Samsung Galaxy Note 9 contará com uma dupla câmara traseira como o Note 8, contudo, com o sensor biométrico abaixo das câmaras e não ao lado. Espera-se ainda que as câmaras do Note 9 nos oferecem mais possibilidades que as do antecessor.

O Note 8 é um excelente smartphone. O terminal chegou ao mercado no ano passado e com o mundo atento àquilo que poderia trazer. Lembro que o smartphone foi o sucessor ao explosivo Note 7 (literalmente) .

Samsung Galaxy Note 9 terá mais 700 mAh que o Note 8

Depois do Note 7 retirado do mercado a Samsung decidiu jogar pelo seguro e dar-nos uma bateria mais pequena. O Note 7 contava com uma bateria de 3500 mAh e o Note 8 decidiu encolher para 3300 mAh.

Parece que a Samsung descobriu como fazer algo mais seguro e melhorado e novas informações garantem que o próximo Samsung Galaxy Note 9 contará cum uma bateria de 4000 mAh.

Claro que as preocupações aumentam, pelo menos de minha parte. Todos sabemos que a Samsung não fará um smartphone grosso, assim sendo, temos de nos questionar o que raio fizeram ao hardware interno para encaixar mais 700 mAh que o antecessor que parece igual.

O smartphone será revelado em breve e saberemos um pouco mais sobre isto. A bateria é cada vez mais importante para os utilizadores. Por muito que as marcas no queiram vender mais e mais características, os utilizadores continuam a implorar por uma melhor autonomia nos seus equipamentos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Personaliza o toque de chamada com estas Apps na Play Store

Smartphones Android superam e muito as vendas dos iPhone em 2017

Google Play Store: Faz o download da última versão da aplicação -10.8.32

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.