Samsung Galaxy Note 9: Novo rumor indica apresentação em agosto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 será um dos mais importantes equipamentos deste verão. Sendo ele oriundo da maior construtora de dispositivos móveis do mundo, a expectativa em torno dele é grande. No entanto, não devemos esperar grandes revoluções.

Já mais do que uma vez foi dito que o novo Galaxy Note 9 apostará nos pormenores. Serão os pequenos detalhes que irão colher a atenção da sul-coreana, tudo com o intuito de nos dar um equipamento ainda melhor que o seu antecessor.

Vê ainda: Suposto design do iPhone 9 e sucessor do Apple iPhone X revelado

Um dos pontos a ser melhorado será a localização do sensor de impressões digitais. Depois de uma localização questionável no Note 8, o Samsung Galaxy Note 9 deverá trazer esse sensor abaixo da sua câmara.

Informação que nos foi sustentada recentemente com a divulgação de uma suposta capa de proteção para o smartphone. Mais ainda, essa foi precisamente uma das mudanças operadas nos novos Galaxy S9.

Samsung Galaxy Note 9 será novamente apresentado em agosto

Mas a principal dúvida que ainda se prende relativamente a este equipamento tem que ver com a sua apresentação. Habitualmente desvendado em agosto, rumores iniciais apontavam para uma revelação precoce.

Todavia, esses mesmos rumores já foram refutados e agosto é, cada vez mais, o mês mais provável para o acontecimento. Recentemente tivemos a Bloomberg a apontar para 9 de agosto como a data eleita para desvendar este phablet.

Hoje temos Ice Universe a afirmar que o futuro Samsung Galaxy Note 9 será desvendado a 2 ou 9 de agosto, na cidade de Nova Iorque. Informações que vão de encontro ao já referido mas que não nos esclarecem as dúvidas.

Neste momento uma coisa parece cada vez mais certa. Agosto, e Nova Iorque, serão novamente eleitos pela empresa sul-coreana para o acontecimento. Quanto à data específica para o acontecimento, será uma questão de tempo até que a mesma seja esclarecida.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei entrará no Brasil com estes 3 smartphones

Google Fotos deixa-te agora editar a localização das fotografias

Bethesda anuncia ”The Elder Scrolls: Blades” para iOS e Android

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.