É oficial! Samsung Galaxy Note 9 será apresentado no dia 9 de agosto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Acabaram-se as suposições face à data de apresentação do Samsung Galaxy Note 9. O próximo topo de gama da empresa sul-coreana será revelado de forma oficial no dia 9 de agosto!

Os rumores à volta do Samsung Galaxy Note 9 são muitos, porém, a empresa asiática está a guardar os seus segredos como nunca antes.

Vê ainda: Gote 9

Não há imagens do smartphone nem especificações concretas. Podemos obviamente deduzir as suas especificações e características mas não podemos ter a certeza de nada neste momento.

As fugas de informação argumentam até ao momento que o próximo topo de gama chegará com um ecrã de 6.38" polegadas QHD+ idêntico ao antecessor. Na verdade, nenhuma fuga de informação até ao momento garante que o Samsung Galaxy Note 9 contará com um design muito diferente do terminal do ano passado.

Samsung Galaxy Note 9 chegará com uma SPen melhorada

Falou-se que o Note 9 chegará com sensor biométrico no ecrã e 3 câmaras traseiras mas nada indica que tal se revelará verdade. Os segredos do Note 9 estão guardados a sete chaves e a única informação que acreditamos ter neste Ainda ontem referi que a apresentação do Note 9 estava iminente e não estava errado. Relativamente a mais fugas de informação acredito também estar correto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 9 chegará com sensor biométrico no ecrã? Parece que sim!

Qualcomm revela 3 novos processadores para terminais Android

Google Pixel 3 e 3XL: Vídeo mostra o que esperar dos topos de gama Android

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.