• Guias de Compras
  • Reviews
  • Notícias
  • Dicas
  • Promoções
  • Comparador
Em Destaque
  • Xiaomi 17T Pro
  • Galaxy A57
  • iPhone 18
  • OPPO Find X9 Ultra
  • Guias de Compras
  • Reviews
  • Notícias
  • Dicas
  • Promoções
  • Comparador

Recebe as melhores promoções nos nossos grupos:

Whatsapp Telegram

Segue o 4gnews:

  • Xiaomi 17T Pro
  • Galaxy A57
  • iPhone 18
  • OPPO Find X9 Ultra
  1. 4gnews
  2. Notícias
  3. Móvel

Samsung Galaxy Note 9. Será este o primeiro vislumbre do novo Note?

Rui Bacelar
Atualizado em 11/05/2018
Adicionar 4gnews como fonte preferida

A linha de dispositivos móveis "Galaxy Note" representa o setor premium empresarial da fabricante sul-coreana. Agora, depois dooperativo Android Oreo da Google.

Agora temos aquela que se acredita ser a primeira imagem real e representativa do próximo dispositivo móvel. Trata-se de uma renderização ou render (imagem digitalmente produzida). Aqui, todos os seus elementos aparentam bater certo com os produtos da marca.

Vê ainda: d grátis na Google Play Store neste momento

Note-se que esta fuga de informação é oriunda do responsável pela conta de Twitter @Galaxy S9.

A fonte em si já é bem conhecida e acaba de nos dar aquela que pode ser a primeira visão do próximo dispositivo móvel Android desta marca. A Samsung, líder de mercado na área dos smartphones, está já a preparar este equipamento pelos motivos aqui expostos.

O Samsung Galaxy Note 9 chega no Verão

Acredita-se que o novo Samsung Galaxy Note 9 seja apresentado ainda antes do final deste Verão. Provavelmente em agosto ou até mesmo em finais de julho. Já o seu aspecto não deverá diferir muito do topo de gama Android desta gama de produtos, o atual Note 8. Não ousando alterar, em demasia, um design que se pode considerar elegante e funcional, o Samsung Galaxy Note 9 trará sim, um ecrã Super AMOLED. Utilizará o formato a que a marca apelida da Infinity Display com um total de 6.4 polegadas de diagonal, formato 18.5:9.

Este display terá uma resolução Quad-HD+ e contará também com uma S-Pen dedicada. Acessório que poderá incorporar um microfone para que a possas utilizar também para fazer chamadas. Algo que foi avançado pela publicação Sammobile.

Segundo a nova fuga de informação, acredita-se que o novo Samsung Galaxy Note 9 tenha apenas uma diferença de 2mm em altura. Isto face ao atual Note 8 que conta com 162.5 x 74.8 x 8.6 mm (altura x largura x espessura).

Os rumores têm sugerido a inclusão de um sensor de impressões digitais no ecrã do smartphone. Isto é, o Samsung Galaxy S9 poderá ser o primeiro Android desta fabricante a trazer o sensor biométrico sob o ecrã.

Poderá ser o primeiro smartphone Android da Samsung com o leitor de impressões digitais já sob o ecrã

Algo que já tem vindo a ser debatido em inúmeros rumores e algumas fugas de informação. Pessoalmente acredito que o Note 9 seja um candidato ideal para a experimentação de novas tecnologias. Note-se que já desde o Note edge que a marca tem vindo a incluir tecnologias experimentais nesta gama de produtos.

Em 2017 vimos o Samsung Galaxy Note 8 a trazer um sensor duplo (duas câmaras) na sua traseira. Seria o primeiro smartphone da marca a implementar esta tecnologia. Já no seu interior teremos o processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Aqui consoante o mercado alvo.

Caso este novo render ou renderização do smartphone Android não seja falsa (e pessoalmente acredito que possa ser uma representação verídica). Teremos então um novo dispositivo mais elegante, sem destoar do seu antecessor.

Acredita-se que o Note 9 seja apresentado em agosto de 2018. Até lá estaremos atentos a qualquer novidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Opinião. Qual a receita para a Xiaomi crescer mais de 1000% em vendas?

Instagram. Rede social do Facebook ganha recurso baseado em Emoji

Nokia X mostra-nos várias semelhanças com o futuro OnePlus 6

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.
Subscreve a nossa Newsletter Mantém-te atualizado com as melhores notícias, reviews imparciais e promoções incríveis do mundo tech.
Últimos Artigos
Estas são as 3 burlas que mais estão a roubar dinheiro aos portugueses
Estas são as 3 burlas que mais estão a roubar dinheiro aos portugueses
Mónica Marques 29 junho 2026
Como ver Stories anónimos no Instagram com segurança
Como ver Stories anónimos no Instagram com segurança
William Schendes 29 junho 2026
Um bom telemóvel não tem de ser caro: olha este Xiaomi abaixo dos 250€
Um bom telemóvel não tem de ser caro: olha este Xiaomi abaixo dos 250€
Beatriz Silva 29 junho 2026
Finanças passa a pré-preencher declarações de IMI e Imposto do Selo
Finanças passa a pré-preencher declarações de IMI e Imposto do Selo
Nélson Gomes da Costa 29 junho 2026
Há uma função escondida no teu Android que permite ver a frequência cardíaca
Há uma função escondida no teu Android que permite ver a frequência cardíaca
Luís Guedes 29 junho 2026
Mesmo após o Prime Day: o drone DJI Neo continua com desconto 30% na Amazon
Mesmo após o Prime Day: o drone DJI Neo continua com desconto 30% na Amazon
Beatriz Silva 29 junho 2026

A tecnologia está do teu lado

Compara, decide e compra com confiança. A 4gnews está aqui para te ajudar a tirar o melhor partido da tecnologia com conteúdos úteis, simples e fiáveis.

  • Smartphones
  • Aplicações
  • Apple
  • Xiaomi
  • IA
  • Guia de Compras
  • Ciência
  • Entretenimento
  • Reviews
  • Dicas
  • Promoções
  • Gaming
  • Política de privacidade e Proteção de Dados
  • Sobre nós
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Como fazemos reviews
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contacto
  • Anuncie
  • Prémios 4gnews
2014 - 2026 © 7Graus