Samsung Galaxy Note 9 trará este novo carregador duplo sem-fios

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 não chegará sozinho no dia 9 de agosto. Os rumores referem que o terminal chegará com um carregador sem fios duplo e um relógio com o nome de Galaxy Watch.

Embora não saibamos muito sobre os novos acessórios que serao lancados com o Samsung Galaxy Note 9, temos ideia que o carregador sem fios será destinado para o smartphone e smartwatch.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1: Eis o leque completo das suas especificações

As novas imagens revelam um design elegante e o apoio de carregamento sem fios para ambos os dispositivos. Temos, graças ao leakster Roland Quandt, toda uma galeria de imagens deste produto.

Chegou a ser referido que o carregador sem fios duplo funcionaria também para dois smartphones, porém, olhando para o design do gadget não sei até que ponto é que podemos confiar em tal.

A sul-coreana Samsung poderá ser a primeira a lançar um carregador sem fios duplo com o seu Samsung Galaxy Note 9

Por último, foi referido ainda que é possível que a Samsung nos apresente dois tipos de carregadores. O da imagem abaixo seria, teoricamente, destinado apenas ao Galaxy Watch. A grossura leva-nos a pensar que este carregador sem fios poderá também ter bateria, ou seja, o carregador perfeito para levar em viagem.

Sinceramente, nao vejo a hora da Samsung melhorar os carregadores sem fios. Já há muito que temos vontade de ter um carregador sem fios duplo no mercado. Ora, algo que até ao momento ainda não se materializou.

A Apple chegou mesmo a anunciar o Apple AirPower em conjunto com o iPhone 8 e iPhone X, todavia, já lá vai quase um ano e ainda nao ha informacoes da sua chegada ao mercado e qual o preço a que chegara.

Esperemos, mais uma vez, que a Samsung nos dê um impulso na tecnologia móvel. A empresa sul-coreana foi uma das pioneiras no carregamento sem fios. Agora espero sinceramente que as novidades do setor continuem a chegar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Pocophone F1: Eis o leque completo das suas especificações

Google Play Store: Faz o download da nova versão aqui na 4gnews

Dirt 4 – análise ao mais recente jogo de rally da Codemasters

Artigo de Filipe Alves para a 4gnews

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.