Samsung Galaxy Note 9 em branco chega já no próximo dia 23

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

É o atual topo de gama da tecnológica sul-coreana, o Samsung Galaxy Note 9 que ficamos a conhecer pela primeira vez em agosto último. Agora, este topo de gama Android prepara-se para receber um novo esquema de cor bem a tempo da quadra natalícia!

Tal como aqui demos a conhecer há alguns dias atrás, suspeitava-se que a fabricante Android diversificasse a paleta de cores para este dispositivo. Agora temos a certeza de que o fará com um novo tom para o Samsung Galaxy Note 9.

Vê ainda: Galaxy S10 terá uma versão com 6 câmaras fotográficas

Em primeiro lugar foi @evleaks que referiria o nome deste esquema de cor - “Pure White”. Fê-lo já há alguns dias e agora a sua previsão acaba por ganhar sólidos fundamentos.

Blass, que entretanto também partilharia a imagem que ilustra este artigo, torna-se assim numa fonte cada vez mais confiável de informação. As suas previsões são acertadas e a sua palavra acaba por parecer quase profética nesta indústria de dispositivos móveis.

Samsung Galaxy Note 9, em breve também em branco!

Todavia, até agora não sabíamos quando é que o novo esquema de cor do Samsung Galaxy Note 9 chegaria ao mercado. Algo que acaba de mudar graças à filial taiwanesa da própria Samsung. Por conseguinte, será no dia 23 de novembro que esta nova cor se estreará no mercado em Taiwan. Em suma, resta agora saber se chegará também à Europa e claro, também a Portugal. Ainda assim, esta é uma ótima altura para a lançar, agora que nos aproximamos da quadra natalícia, uma época festiva / consumista.

Em segundo lugar, não só o dispositivo Android será branco bem como a sua própria caneta ou stylus, a S-Pen. Cumpre ainda salientar que todas as demais características técnicas do dispositivo Android serão exatamente as mesmas.

Teremos um total de 6 cores para este dispositivo Android

Em suma, a cor branca será a única alteração feita ao terminal Android. Tudo o resto, inclusive o seu preço permanecerá inalterado e teremos então um total de seis esquemas de cor.

A saber, neste momento o Samsung Galaxy Note 9 encontra-se disponível em Metallic Copper, Lavender Purple, Ocean Blue, Midnight Black bem como Cloud Silver.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor 10 Lite: Aqui estão os preços a esperar para o smartphone

Samsung. Patente de Smartphone dobrável mostra novas possibilidades

Xiaomi Mi 8 Pro por apenas 485€ com este promocode. Tempo limitado!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.