Samsung Galaxy Note 9: Assim será o próximo topo de gama Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 é certamente um dos smartphones Android mais completos do mercado. Podemos concordar que não tem o software mais limpo ou simplificado, contudo, dá-nos mais funcionalidades que qualquer outro smartphone Android.

O terminal trouxe-nos uma SPen desde o seu modelo inicial e rapidamente conquistou um público específico que olha para esta caneta com bons olhos.

Vê ainda: Câmara Google trará novidades relevantes em breve

O Galaxy Note pode até não ser o smartphone mais pequeno ou até o mais confortável do mercado, todavia, é o dispositivo que dá mais possibilidades aos utilizadores.

Muito se esperava deste próximo Samsung Galaxy Note 9. Chegou-se a falar que poderia ter sensor biométrico no ecrã e um design totalmente diferente. Parece que nenhum dos dois se realizará.

Samsung Galaxy Note 9 chega de forma oficial no dia 9 de agosto

A Samsung lançará uma atualização para o Samsung Galaxy Note 9 idêntica ao que aconteceu do S8 para o S9. Pequenas mudanças estéticas e melhores especificações.

Novas imagens de capas para o terminal mostram uma parte frontal muito idêntica ao antecessor. Margens reduzidas e uma enorme quantidade de sensores na parte superior.

Assim será o próximo topo de gama Android

A parte traseira trará uma pequena mudança. Falo obviamente do sensor biométrico abaixo da câmara. Se no ano passado vimos o Note 8 a seguir a rídicula posição do sensor biométrico do S8, este ano veremos isso a ser corrigido.

O Samsung Galaxy Note 9 chegará de forma oficial no dia 9 de agosto numa apresentação em Nova Iorque. É provável que o terminal chegue ao mercado poucos dias depois com um preço a rondar os 1000€.

Se estavas à espera das grandes novidades para este smartphone é melhor poupares o dinheiro para fevereiro do próximo ano. Parece que o Galaxy S10 será o dispositivo que trará a inovação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft terá suspendido o desenvolvimento do seu Surface Phone

Dragon Ball Heroes – Goku e Vegeta mereciam mais tempo de ecrã

Google Play Store: 10 Apps Premium agora grátis que tens de conhecer

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.