Samsung Galaxy Note 9: Novos detalhes e informações do futuro phablet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem soubemos de forma oficial que o Samsung Galaxy Note 9 iria chegar no dia 9 de agosto em Nova Iorque. A empresa sul-coreana já tem o novo equipamento preparado para o lançamento e muitos amantes da marca estão ansiosos para saber o que mudará no phablet.

Pois bem, estes amantes da Samsung podem tomar um pequeno desgosto no dia 9 de agosto. Novas informações garante que o próximo Samsung Galaxy Note 9 não deverá ser muito diferente do antecessor.

Vê ainda: Sony poderá deixar de vender smartphones em alguns mercados

O conhecido leakster Eldar Murtazin, referiu que as diferenças não serão muitas. Este será para o Note 8 o mesmo que o Galaxy S9 é para o S8. Ou seja, um equipamento que melhora algo que não está perfeito.

Aparentemente a parte frontal será basicamente a mesma. As diferenças serão tão pequenas que não serão notadas a olho nu. A parte traseira é onde o design muda ligeiramente.

Samsung Galaxy Note 9 não deverá demorar muito tempo para chegar às nossas prateleiras

Tal como no S9, o Samsung Galaxy Note 9 mudará a posição do sensor biométrico. Mudará ainda a posição das câmaras traseiras. Em vez de deitadas na horizontal, o Galaxy Note 9 deverá ter as câmaras traseiras tal como o Galaxy S9 na vertical.

Foi referido que as maiores mudanças estão na SPen. Claro que muitos falam que a SPen será melhorada, porém, ninguém tem uma concreta ideia em quê.

O Samsung Galaxy Note 9 chegará com uma bateria de 4000 mAh processador Exynos 9810 (Snapdragon 845 nos EUA) e 6GB de memória RAM. A variante com menos memória deverá marcar 128GB de armazenamento interno.

Teremos ainda uma variante com 8GB de memória RAM e 256GB ou 512GB de armazenamento interno.

Estas deverão ser as grandes diferenças e características do Note 9 face o antecessor. Como já foi referido, espera-se que a grande evolução tecnológica esteja guardado para o Galaxy S10 e se estas informações estiverem corretas é provável que tal esteja correto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG é uma das que fabricará o ecrã OLED do próximo iPhone da Apple

Amazon: Fire Tablets poderão ser os novos Echo Show

Google Play Store: Aplicações maliciosas subscrevem serviços pagos

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.