Samsung Galaxy Note 9 poderá vir a detectar o álcool no sangue

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 uma nova patente da empresa sul-coreana, observamos que um smartphone com uma "SPen", daí dizermos Galaxy Note 9, contará com uma SPen dobrável que servirá para microfone nas chamadas e ainda um dispositivo de sopro.

Antes que perguntes, dificilmente conseguirás tocar flauta com esta SPen, porém, poderás quem sabe, medir o álcool no sangue com um simples sopro.

A tecnologia é muito idêntica à mesma utilizada pela polícia nos seus dispositivos e promete trazer ao utilizador um smartphone com características únicas.

Samsung Galaxy Note 9 poderá ser bem mais do que um simples smartphone

Claro que como todos os rumores, fugas de informação e patentes registadas, nada nos garante que esta tecnologia chegará já para o ano, porém, é uma tecnologia valiosa o suficiente para a Samsung registar uma patente para ter a certeza que ninguém a utilizará tão cedo.

O Galaxy Note 9 ainda está a um ano de distância, mas o Galaxy Note 8 nem por isso. O smartphone será apresentado já para a semana e espera-se que venha a trazer a primeira dupla câmara nos terminais da Samsung. Espera-se ainda que nos ofereça características únicas com a SPen, a ver vamos.

Outros assuntos relevantes:

Dica – App exclusiva da Google está agora disponível para todos os Android

HomTom S8: chegou mais um clone do Samsung Galaxy S8

Sony Xperia XZ1 – surgem imagens da parte traseira deste smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.