Samsung Galaxy Note 8 poderá chegar com Snapdragon 836

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores sobre o próximo smartphone da Samsung começam a aparecer de forma mais intensa. O Samsung Galaxy Note 8 é um dos smartphones mais importantes do ano, principalmente para mostrar que a Samsung está pronta para ultrapassar o erro do seu antecessor.

É verdade que depois do e últimos rumores, apontam que o terminal chegará com o novo processador da Qualcomm.

Samsung Galaxy Note 8 deverá ser a cobaia para novas tecnologias!

O Qualcomm Snapdragon 835 é o novo chip da empresa sul-coreana, porém, a linha Note normalmente oferece um novo processador aquando o seu lançamento. De acordo com as informações, o Samsung Galaxy Note 8 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 836.

Não esperes revoluções de potência com este novo chip, em vez disso, deveremos ter apenas um pequeno overclock daquilo que é o Snapdragon 835. Fala-se que o processador chegará com possibilidade de correr a 2.5GHz, enquanto que o Snapdragon 835 corre a 2.45GHz.

Espera-se que o Samsung Galaxy Note 8 ofereça ainda uma câmara dupla na traseira. O primeiro smartphone da Samsung com tal tecnologia deverá ser o Galaxy C10, terminal que sairá em breve na China com o processador Snapdragon 660 e 6GB de memória RAM.

O Samsung Galaxy Note 8 deverá ser apresentado em finais de agosto e posto à venda nos inícios de setembro, esperemos que este phablet tenha melhor sorte que o seu antecessor.

Outros assuntos relevantes:

Dota 2 recebe a sua primeira campanha em multiplayer co-op

Estás à procura de um novo tablet ou portátil barato? Vê esta promoção

Oppo R11 Plus já é oficial e tem um ecrã AMOLED de 6″ polegadas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.