Home Android

Samsung Galaxy Note 8 esteve por momentos no site oficial da Samsung

Até a Samsung não consegue esperar mais para ver o seu Galaxy Note 8!

Samsung Galaxy Note 8
A espera pelo Samsung Galaxy Note 8 começa a ser dolorosa

Com apresentação marcada para o dia 23 de agosto a Samsung não consegue conter a emoção e acaba por revelar o seu Galaxy Note 8 na sua página oficial. Ainda que este lapso tenha durado apenas breves minutos, a partir do momento em que algo é revelado na internet é impossível apagar definitivamente o seu rasto tendo sido detectado por vários internautas mais atentos.

Vê ainda: OnePlus 5 – Review / Análise – Já conheces este smartphone?

Aqui está, o próximo grande lançamento da gigante sul-coreana. Vai de encontro a praticamente todas as fugas de informação (leaks ou vazamentos) que vimos até à data. Elegante, poderoso e acima de tudo, digno de ser o flagship premium a que a marca já nos habituou com a sua linha de equipamentos Galaxy Note.

Este é o Samsung Galaxy Note 8

Esteve online por momentos no site da marca. Sem dúvida que terá sido um acidente por parte da equipa de desenvolvedores que estariam a montar toda a infraestrutura para que quando seja oficialmente apresentado, dia 23 de agosto, tudo esteja imediatamente pronto.

Samsung Galaxy Note 8
Esta foi a publicação que podia ser vista na página oficial da Samsung

Esta acidental revelação do Samsung Galaxy Note 8 na sua página oficial veio confirmar o aspecto do dispositivo depois de termos visto imensos renders (representações digitais) do mesmo. Trouxe também a confirmação das suas principais características, tal como podem ver acima.

Desta vez os bezels ou margens parecem estar ainda mais reduzidos, aprimorando o já esbelto design dos topos de gama Galaxy S8. O seu ecrã ou tela “Infinity Display” será um dos seus grandes trunfos, apesar de já serem bem conhecidos nos S8.

A nível de características, tal como sugerem os vários rumores até à data teremos aqui uma câmara principal, dupla, com dois sensores de 12MP com um dos sensores a ser capaz de fazer zoom ótico. Para além disso teremos o processador Exynos 8895 ou o Snapdragon 835 da Qualcomm. Espera-se ainda que ele venha equipado com 6GB de memória RAM.

As especificações do Samsung Galaxy Note 8

Muito recentemente, o Galaxy Note 8 passou pela GFXBench, uma conceituada plataforma de testes de performance a smartphones, e onde não poderia deixar de nos divulgar as suas especificações:

  • Ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas
  • Resolução do ecrã: Quad-HD 1440×2960
  • Processador Exynos 8995 ou o Snapdragon 835 nos EUA
  • Gráfica Mali-G71
  • 6GB de memória RAM
  • 64GB dedicados ao armazenamento interno
  • Câmara traseira com dois sensores de 12MP
  • Zoom ótico na câmara traseira
  • Câmara frontal de 8MP
  • Android 7.1.1 Nougat
  • Disponível em Azul e Dourado

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Estás ansioso pelo lançamento oficial deste grande Galaxy Note 8? Como será a recepção do público depois do sucedido com o Note 7 no ano passado? Nos próximos dias teremos sem dúvida mais informações sobre este dispositivo.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8 – Já conheces os truques desta câmara rival da Huawei?

Nokia 8 – 5 pontos que farão deste smartphone um Android irresistível!

Apple iPhone 7S e 7S Plus trarão poucas novidades face à atual geração

Viatechdroider
Fontesamsung (entretanto removida)
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).