Samsung Galaxy Note 8 esteve por momentos no site oficial da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Com apresentação marcada para o dia 23 de agosto a Samsung não consegue conter a emoção e acaba por revelar o seu Galaxy Note 8 na sua página phone?

Aqui está, o próximo grande lançamento da gigante sul-coreana. Vai de encontro a praticamente todas as fugas de informação (leaks ou vazamentos) que vimos até à data. Elegante, poderoso e acima de tudo, digno de ser o flagship premium a que a marca já nos habituou com a sua linha de equipamentos Galaxy Note.

Este é o Samsung Galaxy Note 8

Esteve online por momentos no site da marca. Sem dúvida que terá sido um acidente por parte da equipa de desenvolvedores que estariam a montar toda a infraestrutura para que quando seja oficialmente apresentado, dia 23 de agosto, tudo esteja imediatamente pronto.

Esta acidental revelação do Samsung Galaxy Note 8 na sua página oficial veio confirmar o aspecto do dispositivo depois de termos visto imensos renders (representações digitais) do mesmo. Trouxe também a confirmação das suas principais características, tal como podem ver acima.

Desta vez os bezels ou margens parecem estar ainda mais reduzidos, aprimorando o já esbelto design dos topos de gama S8.

A nível de características, tal como sugerem os vários rumores até à data teremos aqui uma câmara principal, dupla, com dois sensores de 12MP com um dos sensores a ser capaz de fazer zoom ótico. Para além disso teremos o processador Exynos 8895 ou o Snapdragon 835 da Qualcomm. Espera-se ainda que ele venha equipado com 6GB de memória RAM.

As especificações do Samsung Galaxy Note 8

Muito recentemente, o Galaxy Note 8 passou pela GFXBench, uma conceituada plataforma de testes de performance a smartphones, e onde não poderia deixar de nos divulgar as suas especificações:

  • Ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas
  • Resolução do ecrã: Quad-HD 1440×2960
  • Processador Exynos 8995 ou o Snapdragon 835 nos EUA
  • Gráfica Mali-G71
  • 6GB de memória RAM
  • 64GB dedicados ao armazenamento interno
  • Câmara traseira com dois sensores de 12MP
  • Zoom ótico na câmara traseira
  • Câmara frontal de 8MP
  • Android 7.1.1 Nougat
  • Disponível em Azul e Dourado

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Estás ansioso pelo lançamento oficial deste grande Galaxy Note 8? Como será a recepção do público depois do sucedido com o Note 7 no ano passado? Nos próximos dias teremos sem dúvida mais informações sobre este dispositivo.

Outros assuntos relevantes:

a 8 – Já conheces os truques desta câmara rival da Huawei?

um Android irresistível!

Apple iPhone 7S e 7S Plus trarão poucas novidades face à atual geração

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.