Samsung Galaxy Note 8 é visto mais uma vez antes da apresentação
Será este o próximo Samsung Galaxy Note 8?

Já pouco mais há saber sobre o próximo Samsung Galaxy Note 8. Embora sejam tudo especulações até ao momento, acredita-se que a maior parte das informações já se saibam.

A Samsung tem uma tarefa árdua pela frente. A empresa sul-coreana luta fortemente para liderar o mundo mobile, contudo, o desaire do Samsung Galaxy Note 7 atrasou um pouco as coisas.

Vê ainda: Nokia 8 – Azul, Prata ou Dourado – Qual a melhor cor para este smartphone?

   

Olhando pelo lado positivo, o Samsung Galaxy S8 está cada vez mais forte no mercado. O novo terminal da empresa asiática que se destaca pelo seu ecrã tem dado provas que o novo design é a escolha certa. 

Samsung Galaxy Note 8 será apresentado dia 23 de agosto

Certamente por isso é que o próximo Galaxy Note 8 deverá conter este mesmo design com a ideologia “infinity display. Os rumores referem que o terminal deixará o botão Home, tal como o Samsung Galaxy S8 e trará um design mais virado para o futuro.

Estas novas imagens, trazidas pelo blog BGR, mostram aquilo que será o smartphone. Pessoalmente tenho de voltar a criticar o lugar do leitor de impressão digital. Ao que parece o Samsung Galaxy Note 8 contará com o sensor biométrico no mesmo local do Galaxy S8, característica fortemente criticada na nossa review.

Como é de esperar, o Galaxy Note 8 oferecerá ainda uma SPen e características no User Interface que darão muito mais funcionalidade ao grande ecrã do phablet.

Já há informações oficiais que o próximo dispositivo será revelado no dia 23 de agosto em Nova Iorque e que a transmissão será também feita online. Não te preocupes que quando chegar o momento poderás saber e ver tudo em direto aqui na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Essential Phone: já não falta muito para sair para as prateleiras

Facebook está a trabalhar em gadgets com a ideia da Google “Project Ara”

À conversa com Filipe Alves: O segredo já não é a alma do negócio (Podcast)

FonteBGR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.